Só o Mister errou?
0
0

Só o Mister errou?

Jorge Jesus voltou a ser notícia no Brasil. Desempregado, mas recebendo salários do Benfica, e passando uns dias no país em que teve 4 derrotas e 5 títulos, JJ sofre um bombardeio por criticar o sistema de Paulo Souza, questionar suas escolha...

Rafa Mendonça
1 min
0
0

Jorge Jesus voltou a ser notícia no Brasil. Desempregado, mas recebendo salários do Benfica, e passando uns dias no país em que teve 4 derrotas e 5 títulos, JJ sofre um bombardeio por criticar o sistema de Paulo Sousa, questionar suas escolhas e dizer o que faria de diferente em relação ao compatriota. 

O Mister assistira a Talleres x Flamengo, pela 4ª rodada da Taça Libertadores, ao lado do jornalista Renato Maurício Prado. Não, ele não estava lá para uma entrevista, mas como convidado de um amigo em comum. Jesus, que não é ingênuo, sabia que qualquer movimento viraria texto nesta quinta-feira. Sobretudo, porque Renato Maurício Prado não é partidário do trabalho de Paulo Souza. 

Houve falta de ética do treinador? Ao criticar o trabalho, não. Mas ao estipular uma data de retorno, sem dúvidas. Houve falta de ética do jornalista? Sem comunicá-lo que os acontecimentos resultariam em uma reportagem, sim. JJ estava na condição de espectador e, como conhecedor do grupo, é óbvio que teceria comentários mais precisos: um prato cheio. E Renato? Fez campanha, crônica ou jornalismo?