Real Madrid X Manchester City fizeram uma das maiores disputas de um mata-mata na história da Champions League
0
0

Real Madrid X Manchester City fizeram uma das maiores disputas de um mata-mata na história da Champions League

Por: Antônio Oviedo

Redação
2 min
0
0
Email image

Por: Antônio Oviedo

Atualizado: 05 de maio de 2022 / quinta-feira / 10h50

A batalha, iniciada na Inglaterra, foi, talvez, o maior jogo de futebol desta temporada. Um 4x3 em favor do Manchester City e um Pep Guardiola contente mas comedido pelos três tentos tomados pelo seu time.

Hoje, a volta em Madrid. Jogo morno. 0x0 nos primeiros 45 minutos. Algumas substituições lá e cá (uma em minha opinião decisiva com a saída logo cedo de Kevin DeBruyne mesmo seu substituto Gundogan entrando bem) e gol do City aos 28 da segunda etapa, um chutaço de Mahrez. Pressão dos madridistas mas sem muita objetividade, até que... Rodrygo Goes, 21 anos, feito craque na Vila Belmiro, faz dois gols aos 45 e 46 do segundo tempo. A torcida explode o time se inflama e, logo no início da prorrogação, Benzema converte um pênalti que coloca o Real Madrid pela oitava vez na final na Era Champions League. É a camisa mais tradicional e pesada do planeta.

Quando tudo parecia cinzas, Rodrygo fez-se luz e iluminou o Santiago Bernabeu e as ruas de Madrid, ainda de ressaca da festa do título espanhol, comemorado na última semana.

Agora é aguardar o dia 28, no Stade de France e ver quem será o campeão europeu da temporada. Liverpool ou X Real Madrid. Em 2018, também ano de Copa do Mundo, os espanhóis venceram e agora?

____________________________

Colabore com o nosso BLOG.

Acessando o BLOG pingback.com/alemdoesporte está em destaque a palavra INSCREVER-SE. Fazendo a inscrição, o amigo(a) vai fazer parte do Grupo de Inscritos colaborando com R$5,00 (cinco reais) mensais.

Siga a nossa página no instagram: @alemdoesporte1