Bolada no rosto pode tirar Valdívia do jogo contra o Flamengo
12
0

Bolada no rosto pode tirar Valdívia do jogo contra o Flamengo

O meia Jorge Valdívia, do Unión La Calera, teve de deixar o campo ainda no primeiro tempo do jogo contra a Universidad Católica, neste sábado, pelo Campeonato Chileno. O lance ocorreu aos 18 minutos do primeiro tempo, após uma bolada no rosto...

Bernardo Ramos
0 min
12
0

O meia Jorge Valdívia, do Unión La Calera, teve de deixar o campo ainda no primeiro tempo do jogo contra a Universidad Católica, neste sábado, pelo Campeonato Chileno. O lance ocorreu aos 18 minutos do primeiro tempo, após uma bolada no rosto. O jogador recebeu atendimento no gramado por cinco minutos antes de deixar a partida. Em seguida, foi substituído por Matias Laba.

Valdívia ficou no banco de reservas depois que saiu do jogo e reclamou por várias vezes de dores na região do olho direito, de acordo com a transmissão da TNT Sports local. O meia é dúvida para a partida contra o Flamengo, na terça que vem.

Valdívia se queixou de dores após deixar o campo. Imagem: Reprodução da TV
Valdívia se queixou de dores após deixar o campo. Imagem: Reprodução da TV

Com o time titular em campo, o Unión la Calera perdeu para a Universidad Católica por 3 a 0, no estádio San Carlos de Apoquindo. Huerta e Valencia (duas vezes) marcaram os gols da equipe da casa. 

Nesta terça, a equipe treinada por Luca Marcogiuseppe recebe o Flamengo, às 21h30, pela quarta rodada da fase grupos da Copa Libertadores. O jogo terá transmissão no SBT e na Conmebol TV.