Bernardo Ramos
Bernardo Ramos
Flamengo descarta Jorge Jesus, que quer voltar. Por que não disse 'sim' em dezembro?
0
4

Flamengo descarta Jorge Jesus, que quer voltar. Por que não disse 'sim' em dezembro?

O Flamengo não vai demitir Paulo Sousa para contratar o técnico Jorge Jesus. A notícia foi dada antes pela jornalista Isabelle Costa. Em entrevista a Renato Mauricio Prado, do UOL, o treinador contratado em 2019 afirmou que quer voltar. E mai...

Bernardo Ramos
1 min
0
4

O Flamengo não vai demitir Paulo Sousa para contratar o técnico Jorge Jesus. A notícia foi dada antes pela jornalista Isabelle Costa. Em entrevista a Renato Mauricio Prado, do UOL, o treinador contratado em 2019 afirmou que quer voltar. E mais, exige uma resposta até o próximo dia 20.

Questionado pelo blog se o clube trocaria uma profissional pelo outro, um dirigente rubro-negro disse apenas "sem chance".

Evidentemente, Jorge Jesus percebeu que não tem mercado em um clube do primeiro escalão do futebol europeu. Como é muito vaidoso, sabe que só será amado da forma como deseja no Rio de Janeiro.

Voltemos a dezembro de 2021. Em missão a Portugal, Marcos Braz, vice-presidente de Futebol, e Bruno Spindel, diretor-executivo, nunca ouviram o "sim" do técnico, que era a primeira opção. Ora, JJ sabia que sua demissão do Benfica era iminente.

Email image

Ou seja, torna-se uma questão de ego e falta de ética em relação a um companheiro de profissão.

Embora o time não esteja jogando bem, cabe à diretoria rubro-negra cumprir seu compromisso. E que o presidente Rodolfo Landim cobre de forma enfática os que não conseguiram convencer Jesus e trouxeram um profissional pior do que ele.

O Flamengo ferve.