Flamengo é uma bagunça em campo. E ainda tem Diego Alves
1
0

Flamengo é uma bagunça em campo. E ainda tem Diego Alves

O Flamengo perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1, nesta quarta, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Hulk marcou o primeiro gol do time da casa após falha bisonha de Diego Alves, que saiu mal da meta. Ademir completou o plac...

Bernardo Ramos
2 min
1
0

O Flamengo perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1, nesta quarta, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Hulk marcou o primeiro gol do time da casa após falha bisonha de Diego Alves, que saiu mal da meta. Ademir completou o placar para o Galo, também com colaboração do arqueiro rubro-negro.

O que ele acrescenta ao time? Nada. Por que ele continua no time? Sei lá. 

O Flamengo começou o ano com um técnico nota 5 para padrões europeus, Paulo Sousa. Deu-lhe a prerrogativa de promover a desejada reformulação no elenco. Só que os jogadores não compraram a ideia. Pior, ganharam a queda de braço perante a diretoria.

Crédito da imagem: Hedgard Moraes/UAI FOTO
Crédito da imagem: Hedgard Moraes/UAI FOTO

Em junho, o clube recorreu a Dorival Júnior, técnico que estava praticamente aposentado antes de treinar o Ceará, até com certa competência. Ou seja, começa do zero, no primeiro momento decisivo da temporada, com outro técnico de qualidade questionável. 

No fim do jogo, quando ainda perdia por 2 a 0, o Flamengo abafou o adversário sem ser contundente. Ou seja, sem finalizar. Foi na base do cruzamento que diminuiu a contagem, com Lázaro.

Repertório ofensivo paupérrimo. Muito pouco. 

Enfim, é o que tem para 2022. Jogando assim, não vai ganhar nada.