Fluminense pega River turbinado por seis convocações e festa de 120 anos
11
0

Fluminense pega River turbinado por seis convocações e festa de 120 anos

O River Plate recebe o Fluminense nesta terça, às 19h15, no Monumental de Nuñez, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Um empate garante os Millonarios em primeiro lugar na chave D, enquanto os cariocas precisam da vitória par...

Bernardo Ramos
1 min
11
0

O River Plate recebe o Fluminense nesta terça, às 19h15, no Monumental de Nuñez, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Um empate garante os Millonarios em primeiro lugar na chave D, enquanto os cariocas precisam da vitória para avançarem sem depender do resultado da partida entre Junior Barranquilla x Independiente Santa Fé, em Bellavista, no mesmo horário.

A derrota para os comandados de Luis Amaranto Perea no Maracanã, na semana passada, pode custar caro os tricolores. Afinal, o maior temor após a realização do sorteio torna-se realidade: decidir a classificação na cancha de um dos melhores times do continente.

O campo fala. O River Plate terá o retorno de 13 dos 15 jogadores infectados pelo novo coronavírus. Uma situação bem diferente do drama da semana passada, na Colômbia, quando a equipe de Marcelo Gallardo escreveu dos capítulos mais gloriosos de seus 120 anos (comemorados hoje, por sinal) com uma vitória sobre o Santa Fé, com o meio-campista Enzo Perez como goleiro.

A força dos argentinos fica ainda mais evidente diante da divulgação das listas das seleções sul-americanas para os jogos de junho das eliminatórias para a Copa do Mundo de Catar. São seis, os convocados. Eduardo Berizzo chamou os defensores Rojas e Martínez para o Paraguai. A albiceleste de Lionel Scaloni terá Armani e Julian Alvarez. Oscar Tabarez anunciou De La Cruz no Uruguai, enquanto Reinaldo Rueda contará com os serviços de Borré na Colômbia.

O atacante Julian Alvarez foi convocado pelo técnico da Argentina, Lionel Scaloni
O atacante Julian Alvarez foi convocado pelo técnico da Argentina, Lionel Scaloni

River Plate e Fluminense devem entrar em campo com as seguintes escalações: 

River: Armani; Lecanda, Maidana, Héctor Martínez e Casco; Palavecino, Enzo Pérez Peña e De la Cruz; Alvarez, Borré e Suárez.

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier (Calegari), Nino, Luccas Claro e Egídio (Danilo Barcellos); Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira eFred.