"JJ não quer abandonar o Benfica neste momento", diz auxiliar João de Deus
0
0

"JJ não quer abandonar o Benfica neste momento", diz auxiliar João de Deus

"O Mister não quer e não pode, neste momento, abandonar o Benfica." As palavras são do auxiliar de Jorge Jesus, João de Deus, em  coletiva concedida nesta quarta, na véspera da partida contra o Porto. O jogo vale pelas oitavas de final da Taç...

Bernardo Ramos
2 min
0
0

"O Mister não quer e não pode, neste momento, abandonar o Benfica." As palavras são do auxiliar de Jorge Jesus, João de Deus, em  coletiva concedida nesta quarta, na véspera da partida contra o Porto. O jogo vale pelas oitavas de final da Taça de Portugal.

A resposta foi a primeira da entrevista. Claramente, o objetivo foi encerrar a discussão em torno de uma saída do técnico. A notícia de que JJ disse "sim" a Marcos Braz, vice-presidente de Futebol do Flamengo, foi publicada pelo UOL Esporte. 

"É verdade que houve ontem (terça-feira) um encontro do Mister com os nossos amigos do Flamengo. Foi devidamente autorizado pelo Benfica e pelo presidente Rui Costa", completou João de Deus. 

Email image

Vale lembrar que Jorge Jesus voltou ao Benfica para realizar um projeto de carreira que parecia improvável. Ele não tinha mais espaço em clubes do primeiro escalão de Portugal, no caso, os encarnados, o Sporting e o Porto. 

O retorno se tornou viável graças a um projeto de poder do então presidente, Luis Filipe Vieira, que usou o sucesso do técnico no Flamengo para alavancar sua candidatura à reeleição, conquistada em outubro de 2020.

João de Deus foi escalado para dar a entrevista coletiva pré-jogo, algo corriqueiro em Portugal, porque Jorge Jesus está suspenso.

Curtiu? Seja membro do canal por módicos R$ 5 por mês. Não rola? Deixe um cafezinho para a gente continuar produzindo conteúdo, pls :)