Pablo e Daniel Alves: São Paulo gasta muito com quem não resolve e cai na Libertadores
20
0

Pablo e Daniel Alves: São Paulo gasta muito com quem não resolve e cai na Libertadores

O Palmeiras derrotou o São Paulo por 3 a 0, no Allianz Parque, e se classificou para a semifinal da Libertadores da América. No agregado, 4 a 1 para os comandados de Abel Ferreira. Foi uma das melhores atuações do português desde que desembar...

Bernardo Ramos
1 min
20
0

O Palmeiras derrotou o São Paulo por 3 a 0, no Allianz Parque, e se classificou para a semifinal da Libertadores da América. No agregado, 4 a 1 para os comandados de Abel Ferreira. Foi uma das melhores atuações do português desde que desembarcou no Brasil, em novembro do ano passado, diga-se.

Massacre. O São Paulo não viu a cor da bola. Com escolhas bem discutíveis, como a escalação de Gabriel Sara na ala esquerda, Crespo viu a coisa desandar logo aos 10 do primeiro tempo, quando Arboleda cometeu um erro no ataque. Efeito dominó. Daniel Alves não fez a falta em Zé Rafael, que encontrou Veiga no espaço desguarnecido por Léo Pelé. Chute (defensável, aliás) com a direita, bola na rede. 

O alviverde continuou no comando. O São Paulo tentava jogar pelos lados do campo. No entanto, Abel, inteligentemente, fechou as portas. Wesley, por exemplo, colocou o Vovô Olímpico no bolso. Dani, Dani. Meteu a boca no São Paulo após a conquista do ouro, em Yokohama. Voltou, sequer foi cobrado. Entrou no campo. Não jogou nada. O São Paulo deve mais de R$ 10 milhões ao camisa 10. Vai precisar chegar a um acordo. 

Email image

Pablo. Perdeu um gol de forma bisonha no segundo tempo, aos 11 minutos. Custou R$ 7 milhões de euros. O clube ainda paga, por sinal. Não tem condições de vestir a camisa do tricampeão mundial.

De um lado, Pablo. Do outro, Dudu. Golaço aos 21, sem chance para o contestado Volpi. Ainda haveria tempo para o tento de Patrick de Paula. Merecidíssimo, o triunfo verde.