Rua! Mauricinho imita Renato até nas desculpas
3
1

Rua! Mauricinho imita Renato até nas desculpas

"Se falarmos que o Flamengo jogou de três em três dias será desculpa, mas é a verdade". A frase dita após mais um vexame do Flamengo no Campeonato Brasileiro poderia ter sido de Renato, evidentemente. Quem nunca? Só que não. Maurício Souza fo...

Bernardo Ramos
2 min
3
1

"Se falarmos que o Flamengo jogou de três em três dias será desculpa, mas é a verdade". A frase dita após mais um vexame do Flamengo no Campeonato Brasileiro poderia ter sido de Renato, evidentemente. Quem nunca? Só que não. Maurício Souza foi quem mandou brasa na pérola pós-jogo da derrota para o Santos, que brigou durante boa parte da competição contra o rebaixamento.

Email image

Que se fodam o lateral construtor e a saída lavolpiana hoje. É momento de cobrar e exigir a saída de profissionais que se enquadram numa realidade mais 2005 e menos 2021. Como um clube que vai fechar o ano com um faturamento de mais de R$ 1 bilhão tem Mauricinho à frente do seu time de futebol? É o cara que escala Rodinei de lateral-esquerdo. É o camarada que põe o garoto Lázarofaltando menos de dez minutos para a partida acabar.

Não existe mais espaço em clubes bem estruturados do futebol brasileiro para esse tipo de coisa. Cerveja com futevôlei na folga. Joga a cada três dias. Vamos-porrismo. Quem tudo quer, nada tem. Essa é a cara de um Flamengo que nada quis no final de 2021. 

Pior. Nada quis com o seu maior patrimônio, a torcida. Foram quase 42 mil adeptos no Maracanã numa noite de segunda de um campeonato já decidido faz tempo. Respeite quem te ama, porra!