Vasco sonha com acesso mesmo com o estrago feito por Lisca
25
0

Vasco sonha com acesso mesmo com o estrago feito por Lisca

Fernando Diniz, como a enorme maioria dos técnicos brasileiros, não é um grande treinador. No entanto, o Vasco claramente demonstra uma melhora no desempenho após a chegada do ex-santista, que soma oito pontos conquistados em doze possíveis. ...

Bernardo Ramos
2 min
25
0

Fernando Diniz, como a enorme maioria dos técnicos brasileiros, não é um grande treinador. No entanto, o Vasco claramente demonstra uma melhora no desempenho após a chegada do ex-santista, que soma oito pontos conquistados em doze possíveis. Vale lembrar que os dois empates, contra CRB e Cruzeiro, foram cedidos nos momentos finais dos jogos. 

Nesta segunda, a equipe cruzmaltina derrotou o Goiás por 2 a 0, em São Januário, com gols marcados por Morato e Gabriel Pec. No primeiro tempo, o time da casa foi soberano, com nove finalizações a mais do que os esmeraldinos. Após o tento derradeiro, marcado no início da segunda etapa, o Vasco recuou e propiciou boas oportunidades aos visitantes. Vale ressaltar, mais uma vez, a boa atuação do quarentão Nenê, com uma assistência, em sua quarta partida no retorno ao clube. 

Email image

Com o resultado, o time de Fernando Diniz fica a quatro pontos do G4. Ele tenta arrumar a casa após a passagem desastrosa de Lisca, que sequer completou dois meses no comando técnico. Ele pediu o boné com o um pífio aproveitamento 36%. O torcedor mais atento ainda lamenta a derrota em casa para o Londrina e o empate, também em São Cristóvão, contra o Brasil de Pelotas, vice-lanterna. Se vencesse os dois dois duelos contra as equipes que apenas brigam contra o rebaixamento, o Vasco domiria na zona do classificação para a Série A.

A decisão errada de Alexandre Pássaro pode custar o acesso ao Gigante da Colina.