📰 Radar: N'Keal Harry pede para ser trocado – as notícias de 7 de julho
20
0

📰 Radar: N'Keal Harry pede para ser trocado – as notícias de 7 de julho

Abaixo, as principais notícias da NFL nesta quarta-feira por Henrique Bulio – via Rotoworld, NFL.com.

Antony Curti
3 min
20
0

Abaixo, as principais notícias da NFL nesta quarta-feira por Henrique Bulio – via Rotoworld, NFL.com.

🏈 O recebedor N'Keal Harry solicitou publicamente uma troca do New England Patriots por meio do seu agente, que disse por meio do comunicado que a falta de oportunidades de Harry, bem como a lesão sofrida na temporada de calouro, afetou o desenvolvimento do jogador e que acredita que uma troca antes do training camp seria o ideal para as duas partes. Harry nem de perto cumpriu as expectativas após ser escolhido na primeira rodada do Draft de 2019, somando apenas 414 jardas na carreira.

🏈 Ainda em New England, o calouro Mac Jones, quarterback escolhido na primeira rodada do último Draft, assinou oficialmente seu primeiro contrato com a equipe, no qual ele receberá quase 16 milhões de dólares garantidos ao longo de 4 anos. Jones impressionou nos primeiros treinos com os Patriots e, segundo Mike Giardi, da NFL Network, abriu espaço para uma disputa oficial no training camp pela titularidade com Cam Newton.

🏈 Nenhum jogador utilizou o opt-out para a temporada de 2021, de acordo com Tom Pelissero. No ano passado, 67 jogadores deixaram de participar da temporada em decorrência da pandemia de COVID-19, mas nenhum o fez nesse ano. Vale lembrar que os protocolos para jogadores que estão vacinados serão muito mais relaxados do que para aqueles que se recusarem a tomar a vacina.

🏈 Mecole Hardman deve assumir oficialmente o papel de segundo recebedor do Kansas City Chiefs com a saída de Sammy Watkins. Hardman é extremamente explosivo, porém, mostrou dificuldade em alguns aspectos desde que foi escolhido na segunda rodada do Draft de 2019 e não deu o salto esperado para contribuir com o ataque, apesar de ser uma arma fantástica como retornador.

🏈 O objetivo de Derek Carr para a temporada 2021 é ambicioso: vencer o Green Bay Packers no Super Bowl e depois recrutar Davante Adams, free agent no próximo ano, para se juntar ao Las Vegas Raiders. Carr e Adams foram companheiros de equipe em Fresno State e, como as regras de tampering não se aplicam aos jogadores, o quarterback não estaria fazendo nada de ilegal.

🏈 A saga Zach Ertz no Philadelphia Eagles deve continuar mais um pouco. A menos que uma troca aconteça nas próximas semanas, Ertz deve se apresentar normalmente ao training camp da equipe em 27 de julho, de acordo com o insider Dave Spadaro. A apresentação de Ertz, no entanto, não garante em nada a permanência do tight end na organização - as duas partes devem discutir os próximos passos a partir dali.

Email image

Vídeo novo, clique para assistir: https://youtu.be/to3QgqFz3l8

Nada de muito novo nas últimas semanas, mas me chamou a atenção que nos comentários aqui não cheguei a ver ninguém cogitando a possibilidade de aposentadoria de Aaron Rodgers. Claro, é algo pequeno hoje, mas pode aumentar e ser o "Super Trunfo" do quarterback numa eventual negociação com o Green Bay Packers por uma saída.

Não é como se não tivéssemos visto aposentadorias repentinas na NFL considerando os últimos 10 anos. Carson Palmer – em situação análoga – acabou sendo trocado justamente por conta do expediente. Mas Andrew Luck e Calvin Johnson foram duas aposentadorias que na época me surpreenderam muito mais do que uma aposentadoria de Rodgers hoje.

Deixando claro: não é como se pudéssemos apostar ou cravar isso. Mas dado o contexto atual, passa longe de ser algo que pode ser desconsiderado.

***

📰  Para receber essas notícias diretamente no seu email, cadastre-se gratuitamente em curti.pingback.com – lá temos também planos pagos com mais conteúdo, com F1 e MLB para você.

Para saber mais:
Curti: Aposentadoria de Rodgers não pode ser 100% descartada
Curti: 3 times possíveis para acabar com o desemprego de Richard Sherman
Criado para ser Quarterback: a triste história de Todd Marinovich
Goff tem terreno fértil para dar a volta por cima