Uma Crença mais Forte que a Morte.
0
0

Uma Crença mais Forte que a Morte.

Imagine: Seu irmão está morto há quatro dias. A dor é tão esmagadora que cada parte de você se sente entorpecida. Suas lágrimas secaram, mas a dor está longe de ir embora.

DIOGO CAMILO RUFATI
2 min
0
0
Email image

Imagine: Seu irmão está morto há quatro dias. A dor é tão esmagadora que cada parte de você se sente entorpecida. Suas lágrimas secaram, mas a dor está longe de ir embora.

Então, Jesus, seu amigo, aquele de quem se pensava ser o Messias profetizado, o Salvador do mundo, aquele que realizou milagres surpreendentes, aparece. Só que… Ele não esteve lá para impedir seu irmão de morrer.

Mas então, Ele faz algo que é completamente inesperado: Ele diz ao seu irmão morto há quatro dias para sair do túmulo… e seu irmão escuta. Lázaro sai: vivo.

Jesus sabia que a ressuscitação de Lázaro era apenas o prenúncio do que estava por vir. Ele eventualmente venceria a morte, de uma vez por todas. No final, o túmulo não teria a última palavra. Aqueles que acreditam Nele nunca morrerão de verdade, mas serão trasportados deste mundo caído para algo muito melhor.

É por isso que as mesmas palavras que Jesus disse para a irmã de Lázaro, Marta, pouco antes do momento milagroso de Lázaro, são as mesmas palavras que Jesus falaria para você…

João 11:25-26 NVT "Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim viverá, mesmo depois de morrer. Quem vive e crê em mim jamais morrerá. Você crê nisso Marta?"

Marta provavelmente tinha um bilhão de perguntas e possivelmente o mesmo número de dúvidas. Mas ela esteve com Jesus, ela tinha visto Seu poder e ela não podia negar Seu amor.

E é por isso que Marta respondeu:

João 11:27 NVT “'Sim Senhor', respondeu ela. 'Eu creio que o Senhor é o Cristo, o Filho de Deus, aquele que veio ao mundo da parte de Deus.'

Embora nossos corpos terrenos morram, Deus tem mais coisas reservadas para nós do que podemos imaginar.

Você acredita nisso?

Vamos imitar o coração de Marta, acreditar que o Senhor é exatamente quem Ele diz ser. Vamos confiar a Deus mais do que nossos olhos podem ver. Tenhamos fé para segui-Lo até o fim.

Oração: Jesus, sou grato porque queres passar por experiências dolorosas comigo. Peço que uses as minhas experiências para me aproximar de Ti e aproximar outros Ti. Quando eu olhar para trás para meus desafios, ajuda-me a ver como estavas comigo, como me guiaste e como usaste minha situação para o bem. Obrigado por ser um Deus milagroso. Em nome de Jesus, amém.

Inscrever-se na comunidade