O segregacionismo é estupido!
0
0

O segregacionismo é estupido!

Nunca antes na história deste país, fez-se tanto pra dividir, criar cunhas e criar tribos que se atacam mutuamente e renegam o diálogo.

Sagran Carvalho
2 min
0
0

Nunca antes na história deste país, fez-se tanto pra dividir, criar cunhas e criar tribos que se atacam mutuamente e renegam o diálogo.

Nunca antes na história deste país, um projeto de destruição da sociedade chegou tão perto do sucesso.

Nunca antes na história deste país o respeito pelo indivíduo foi tão ignorado e desdenhado.

Nos colocam em caixas coletivas com suas regras próprias, num dogmatismo pseudo-religioso que cega, emburrece e destrói a vida em sociedade.

Vivo numa região maravilhosa, linda, com um povo batalhador, mas, infelizmente, por aqui, esta desinteligência identitária se fez forte, somando-se a uma espécie de xenofobia que só traz atraso, desrespeito e pouca inteligência.Triste ver um povo tão belo, lutador e simples, ser engolfado por uma ideologia tão nefasta que nada acrescenta além de desconfiança, raiva e desinteligência.

Entendo bem o Ives Gandra...

Criam guetos sociais, e destroem a sociedade e seu indivíduo, valorizando ideias estúpidas saídas de proto-intelectuais universitários que acreditam ter todas as soluções para o mundo, mas, são incapazes de dobrar um lençol com elástico ou lavar a louça na pia.

Pois é, é para isto que caminhamos...

Nunca antes na história deste país fez-se tanta força para destruir aquilo que ele tem de melhor: o indivíduo.

Respeite o indivíduo, e não se preocupará com a cor dele, sua religião, seu gênero ou tudo que faz dele justamente, um indivíduo.

Respeito!

Direto do Brasil Profundo.

História, Cultura, Política e Caipirices.

Pix: sagrancarvalho@gmail.com