Quando a estupidez vem da universidade...e últimamente, quase sempre vem de lá.
1
1

Quando a estupidez vem da universidade...e últimamente, quase sempre vem de lá.

Acabou-se de vez Caipiras!

Sagran Carvalho
2 min
1
1
Olha aí...
Olha aí...
mas pode piorar...
mas pode piorar...

Acabou-se de vez Caipiras!

O indivíduo não mais existe!

A pós-modernidade assim exige: ou pertence-se a uma tribo em seu gueto bem delimitado, ou, viva seu ostracismo e não reclame.

Tudo em nome da "igualdade", tudo pela pasteurização do humano, a tornar-lhe um ruminante a pastar despreocupado e impedir o pensamento único, discordante...ou seria dissidente?

Combater o racismo, sendo extremamente racista é dialética pura, utilizada como arma política para o mal.

Sem pudor, responsabilidade, empatia e humanismo, defende-se abertamente a segregação de um grupo "responsabilizado" por todos os males da história deste planeta. Uma tal de "dívida histórica", que deve ser paga, ainda que sua "cobrança" não sobreviva a um mínimo de razão lógica.

Razão, lógica...nada disto importa mais!

Em tempo de narrativas, o que vale é a estética, a falsa virtude e até a ignorância, travestida de ideias revolucionárias, rumo ao "progresso", defendidas por "intelectuais" universitários a dar o carimbo de validade.

E como aqui, a vira-latice é uma paixão nacional, a abanar o rabo e lamber as mais estapafúrdias teorias vomitadas pelos "grandes", como se fossem a "verdade revelada no Sinai", certo é, que em breve, por aqui será replicada e piorada pelos "intelectuais" doutrinados e pouco pensantes de nossas universidades.

Alguém duvida?

O mundo não está chato, está perigoso.

Não demorará para que os "culpados e com dívida histórica", sejam encaminhados para campos de reeducação onde deverão expiar suas mazelas, penitenciado-se a ponto de acreditar que a grama é azul, e, que dois mais dois equivalem a cinco.

Acreditem, já foi e ainda é feito. A escala é que deverá crescer.

A insanidade tornou-se o novo normal, e insanamente, não deve terminar bem.

A História ensina!

Direto do Brasil Profundo.

História, Cultura, Política e Caipirices.

Pix: sgrancarvalho@gmail.com  

Apoie e siga nossas redes sociais.