Amadorismo, a gente vê por aí!!
0
0

Amadorismo, a gente vê por aí!!

Dorival Jr não tem culpa sobre o resultado de ontem e o futebol praticado (ou a tentativa de se praticar). Técnico pegou o ônibus em movimento e desgovernado (literalmente). Fez suas escolhas na escalação com base na panela que comanda o club...

Eduardo de Souza Carvalho
2 min
0
0

Dorival Jr não tem culpa sobre o resultado de ontem e o futebol praticado (ou a tentativa de se praticar). Técnico pegou o ônibus em movimento e desgovernado (literalmente). Fez suas escolhas na escalação com base na panela que comanda o clube, talvez por temer sua queda assim como aconteceu com seus antecessores. Ainda ressuscitou das trevas o indivíduo que ostenta sem mérito algum a camisa 10.

Ontem quem deveria ser cobrado assim como Dome, Ceni e Paulo Sousa, deveriam ser aqueles que se comportam como donos do clube, OS JOGADORES!!!!! Todos eles!!! Sem exceção!!!! São pessoas que se portam sem profissionalismo,  sem respeito ao clube e ao torcedor (o verdadeiro, não aqueles da Fla mimimi). Entram em campo parecendo disputar uma pelada de solteiro contra casado, parecem estar ali sendo torturados a disputar uma partida, recebendo salários altíssimos,  com uma estrutura que poucos clubes possuem no futebol brasileiro. 

Será que alguém chegou no vestiário e fez a cobrança devida? Será que aquele "torcedor" que achava que a culpa era exclusiva dos treinadores anteriores se deu conta da real situação do time? Somente a troca de comando do time não vai resolver os problemas existentes,  é necessário uma mudança radical em elenco e departamento de futebol, e isso se faz URGENTE!!!

É provável que daqui a algumas semanas comece o coro da arquibancada gourmetizada: "Fora Dorival!!!" E sabe o que vai acontecer? Ele será demitido sumariamente e a panela continuará seu ciclo de fritar e demitir treinadores. Esta é a real situação do clube que mais arrecada no futebol brasileiro e que se iludiu achando que criaria uma hegemonia no futebol tupiniquim. O Flamengo é a única empresa ou organização que se diz profissional que eu conheço,  onde os funcionários (jogadores) escolhem e decidem o futuro de seu chefe (técnico).

Amadorismo, a gente vê por aí,  pelas bandas do Ninho do Urubu e da Gávea!!!!!