Barroso, o ministro que faz jus ao nome
0
0

Barroso, o ministro que faz jus ao nome

Ministro Barroso, nunca um nome combinou tanto com um nomeado.

Gustavo Peres
1 min
0
0

Ministro Barroso, nunca um nome combinou tanto com um nomeado.

O ministro Roberto Barroso pensa que o povo é idiota e, que pode simplesmente, soltar seu "barro" em nossas cabeças. O Supremo Hipócrita já foi capaz de defender o voto impresso em 2017, com campanha do STF e tudo.

Quem será que o ministro Merdoso, quero dizer, Barroso, pensa que é? Ele esqueceu que não foi eleito? Pois bem, por mais que tenha esquecido, o povo não esqueceu. Hoje em dia a memória do povo tem uma arma nada secreta: A internet. E graças aos arquivos e registros que a internet contém, podemos hoje (e a qualquer momento) assistir ao Supremo Hipócrita (e sem vergonha na cara) defender o voto impresso, que hoje ele faz questão de atacar.

Basicamente, quem não deve, NÃO TEME, e ser contra o voto impresso é o mesmo que se negar a emitir nota fiscal, e todos sabem que quem se nega a emitir nota fiscal é CRIMINOSO, seja ele um comerciante do bairro, seja ele um ministro.

Ministro Barro(so), você (sim, "você", porque "senhor" é sinal de respeito, e respeito por você eu tenho ZERO) é um hipócrita e criminoso, inimigo do povo brasileiro. Cheio de dinheiro público no bolso, proporcional à sua falta de vergonha na cara, pilantra.

Nomeado pelo governo PT (que grande surpresa!). 

Ministro Barroso, a Suprema ESCÓRIA do Brasil travestida de intelectual privilegiado de valores. Tudo falso. Tem menos valor que débito em cheque especial: ninguém gosta, ninguém quer, assim como todos, TODOS os seus colegas criminosos podres de toga do Supremo Tribunal (de merda) Federal.

E mais: "Ataque à democracia" é a presença de vocês no Brasil. Saiam. Vão pra Cuba, Coréia do Norte ou pro inferno, se é que faz alguma diferença.

Fezes.
Fezes.
Ministro Barroso.
Ministro Barroso.