O que está acontecendo, França?
26
0

O que está acontecendo, França?

Devido às políticas de imigração adotadas na França e lamentavelmente reforçadas pelo presidente Emmanuel Macron, o número de imigrantes africanos e árabes no país vem crescendo a cada dia. Segundo a ONU, em 2019 os imigrantes contavam 8.334....

Gustavo Peres
2 min
26
0

Devido às políticas de imigração adotadas na França e lamentavelmente reforçadas pelo presidente Emmanuel Macron, o número de imigrantes africanos e árabes no país vem crescendo a cada dia. Segundo a ONU, em 2019 os imigrantes contavam 8.334.875, representando 12,8% da população francesa.

Desde os anos 80, a França sofreu 2.200 ataques terroristas, dos quais 1.600 realizados por extremistas islâmicos, resultando em 700 franceses mortos e 1.200 feridos (e você pensando que extremista religioso são os nossos evangélicos). 

Em 21 de Abril de 2021, mais de 1.000 militares franceses assinaram uma carta aberta ao presidente Macron, alertando sobre o risco de uma possível guerra civil. Macron a recebeu de muito "mau humor", ameaçando punir os militares envolvidos.

Não sendo o bastante, em 9 de Maio de 2021 os militares franceses assinaram mais uma carta alertando sobre esse mesmo risco, e desta vez, deixando claro que não permitirão que aconteça uma guerra civil na França, o presidente concordando com isso ou não.

Agora fica a dúvida: até quando Macron vai ignorar esse problema pra manter sua imagem de "bom moço da new-left"? Até quando manterá essa postura de falsa bondade? 

A cultura islâmica é completamente oposta aos valores ocidentais de liberdade, igualdade e fraternidade, que são motivo de tanto orgulho dos franceses, do alto de sua arrogância tão conhecida. 

No islã as mulheres não têm muita escolha e isso não é preconceito, é um fato, inclusive testemunhado por mim, que passei 52 dias no Egito ainda nesse ano.

Sugestão: na internet há vários vídeos de imigrantes muçulmanos molestando e agredindo covardemente cidadãos europeus em seus respectivos países. Um desses vídeos chocantes mostra o momento em que um homem chuta uma mulher pelas costas, fazendo com que ela caia escada abaixo. Outro mostra pessoas sendo empurradas covardemente por trás nos trilhos do metrô. 

Então, Macron, além de querer dar "pitaco" na Amazônia e postar foto antiga no twitter dizendo ser atual e espalhar notícias falsas, continuará fazendo seu povo engolir essas afrontas em seu próprio território nacional?

Parece que Macron quer realizar o que é dito no próprio hino francês:

Qu'un sang impur                 Que um sangue impuro 

Abreuve nos sillons!             Banhe o nosso solo!

E já está realizando graças à sua postura frouxa e antipatriótica para com a nação francesa, tudo pra agradar essa "new-left lacrosférica". Mas ele sabe que nesse caso, o sangue impuro é dos próprios franceses? Quem sabe estoura uma nova revolução francesa. Com certeza ele se tornará o Luís XVI do século 21. 

créditos ao canal "Hoje no Mundo Militar". (https://www.youtube.com/channel/UCxDFRhF3Y1A_Gd0-cF8gbqQ).

Se você gostou, compartilhe, se quiser colabore.

Um abraço.

Email image