Pai e Filho, Um Retrato das Manifestações do dia 7/9/21
2
0

Pai e Filho, Um Retrato das Manifestações do dia 7/9/21

Diferente das manifestações de esquerda, nas manifestações do dia 7/9/21, nesta última terça-feira, pudemos observar famílias, idosos e crianças marcando presença nas ruas, e mais importante: nenhum deles foi pago com pão e mortadela. 

Gustavo Peres
3 min
2
0

Diferente das manifestações de esquerda, nas manifestações do dia 7/9/21, nesta última terça-feira, pudemos observar famílias, idosos e crianças marcando presença nas ruas, e mais importante: nenhum deles foi pago com pão e mortadela

Eu mesmo participei, em Santos, das manifestações na principal praça da cidade, e claro, não recebi dinheiro ou ganhei pão com mortadela pra comparecer.

Lá, pude observar e até tirar fotos interessantes das pessoas que compunham a massa.

Acho incrível como a presença desmente a mídia brasileira. Basta ir pra ter noção do descaramento dessa classe jornalística pútrida. Pútrida é pouco. São criminosos que, não só produzem e espalham mentiras, como também odeiam o povo brasileiro.

Tiveram a ousadia de acusar as manifestações de "antidemocráticas". 

Se o povo comum ir às ruas pedir justiça, por se indignar com o desrespeito recorrente à constituição por parte do STF, é "antidemocrático", o que nos resta é acreditar que democracia é o que o William Bonner nos diz. É acreditar no que a Amanda Klein, que parece sentir prazer em passar vergonha, diz. Ou seja, nos resta ser idiotas, porque pra acreditar nessa mídia mentirosa é de fato idiotice.

A constituição diz: "todo poder emana do povo". É bem claro, não cabe a interpretação desses que nunca pegaram um ônibus, tampouco sentiram falta de seus gordos salários durante a pandemia, pagos em boa parte com dinheiro público.

E digo mais: não basta não assistir a rede Globo. Rede Record. Os chefes de família que se prezem têm o dever moral e cívico de proibir que esses canais sejam sintonizados em sua televisão. Não por pura "censura caseira", mas por evitar os efeitos extremamente nocivos que essas emissoras de ódio têm sobre suas famílias.

Voltando às manifestações: o recado foi bem claro.

O povo brasileiro não aceita mais os abusos dos ministros do STF. Estes tomam decisões inconstitucionais e pensam que são deuses. NÃO SÃO. Deuses não sangram;

O povo brasileiro não quer eleições sem o voto impresso auditável combinado à urna eletrônica;

O povo brasileiro não aceita mais o STF interferindo no que diz respeito às funções do poder executivo;

O povo brasileiro concorda que Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso são CRIMINOSOS, assim como Edson Fachin, Ricardo Lewandowski, Carmen Lúcia, Luiz Fux, Dias Toffoli, Gilmar Mendes, Rosa Weber e Marco Aurélio. E de fato são. Isto já está claro: Prenderam jornalista (Oswaldo Eustáquio), prenderam deputado (Daniel Silveira), manifestante (Sara Winter) e presidente de partido (Roberto Jefferson). Alexandre de Moraes ainda prendeu um cidadão comum que teria falado mal dele em uma mesa de bar. Não sendo o bastante, soltaram André do Rap, preso por ser líder de esquema de tráfico de drogas no porto de Santos. Já está claro que são bandidos da pior espécie. Bandidos especializados. Quadrilha pesada.

A polícia e os militares adorariam que todas as manifestações fossem como estas. As de esquerda nunca são. Sempre são violentas, organizadas por militância paga e de idiotas úteis, em suma maioria composta por jovens de classe média alta e rica doutrinados nas universidades públicas;

Como eu sempre digo: o legado mais importante de Bolsonaro foi a quebra de um sistema corrupto. Honremos este esforço. Não tem sido fácil pra este homem.

É por vocês, pequeninos.
É por vocês, pequeninos.

Se você gostou, compartilhe. Se quiser, colabore.