Na base da marra
2
0

Na base da marra

Itália x Espanha fizeram um jogaço, pela Semifinal da Eurocopa. Foi uma disputa intensa desde o primeiro minuto de partida, as duas seleções buscaram o gol constantemente. Espanha em si boa parte do tempo foi mais organizada, empurrou a Itália...

Jonathan
1 min
2
0

Itália x Espanha fizeram um jogaço, pela Semifinal da Eurocopa.

Foi uma disputa intensa desde o primeiro minuto de partida, as duas seleções buscaram o gol constantemente. Espanha em si boa parte do tempo foi mais organizada, empurrou a Itália para trás, que tentava chegar na base do contra-ataque.



Seleção Italiana se viu em um cenário diferente no duelo, o time nessa Euro tem se caracterizado não só pela boa defesa, e sim pela posse de boa, velocidade dos pontas.


Espanha conseguiu impor um bom ritmo de jogo, Pedri dominou as ações no meio, praticamente perfeito nos passes. Além de Dani Olmo e Oyarzabal. Todo conjunto espanhol esteve bem campo.

E quando pareceu que a seleção Espanhola abriria o placar veio o gol de Chiesa, em um rápido contra-ataque e uma finalização certeira, no melhor momento da Espanha. Minutos depois, Morata saiu do banco, e após tabela com Dani Olmo, empatou a disputa, finalizando na saída de Donnarumma.


O jogo com tom de drama caminhou pra prorrogação e se encerrou na disputa de pênaltis.


Como nas melhores histórias de futebol, Morata que saiu do banco, que empatou para a Espanha errou a cobrança de pênalti. Jorginho acertou a cobrança final com maestria, e colocou a Itália na final.



Classificação de um time forte, maduro, com grandes chances de conquistar o título. Seleção que sofreu dificuldades contra uma grande equipe, mas que acima de tudo suportou a pressão do adversário.



Essa é a valente, Azzurra!

Email image