Review High Energy Sabor maracujá
0
0

Review High Energy Sabor maracujá

Review High Energy sabor maracujá

Junior Medeiros
4 min
0
0

1 - CHEIRO

O cheiro é ótimo, é com certeza a coisa "sabor de maracujá" com mais sabor do maracujá original que eu já senti o cheiro. Maracujá memo.

Ele não é um aromatizante, mas com certeza o cheiro dele foi forte o bastante pra eu conseguir sentir mesmo com o nariz entupido; assim, não senti logo ao abrir, mas ao me aproximar um pouco do lacre meus olhos quase lacrimejaram.

2 - GOSTO

O gosto é surpreendentemente bom, embora um pouco enjoativo (como maracujá é). De novo, é a coisa sabor maracujá com mais sabor de maracujá que eu já provei, em segundo lugar fica o camelinho. (o de pêssego é mais gostoso)

Eu achei que ia ser um híbrido do gostin de energético padrão com maracujá, mas só tem gosto de maracujá mesmo. Outro medo que eu tinha é que fosse um refrigerante daqueles sem gosto de gás, mas não, tem o gosto do maracujá, e o do gás também, mas sem o energético no gosto.

Resumindo, tem gosto extremamente marcante de maracujá, tem bastaante gás (inclusive, ser gaseificado faz parte da propaganda do high energy) tem zero gosto de energético, e o principal defeito é também sua principal qualidade, pois gosto de maracujá fica enjoativo em excesso, e são 473 ml de maracujá direto no seu coração.

2.5 – PREÇO

Vocês tem que levar em consideração que o High Energy é um daqueles energéticos “baratos”, (pelo menos deveria ser) com barato eu quero dizer que, eles não são de marca famosa, e também não são de ótima qualidade, Poosh, Fusion, Tropical Longe One, e tudo bem que de todos esses mais fuleras, o High é o mais gostosinho, mas OITO REAIS??? Não me atrevo a dizer que esse é o preço tabelado, até pq provavelmente não é, mas mês passado, na padaria que eu comprei ele estava 7, agora tá 8??

3 - MEMORIA AFETIVA

Me lembra dos tempos em que eu era um jovem mancebo pré adolescente de 10 anos e tomava o falecido "fanta de maracujá" toda vez que ia no mercado. E ter uma fagulha desse gosto no presente é emocionalmente reconfortante

4 - PROPRIEDADE ENERGÉTICA

Eu não sou o melhor pra falar sobre efeitos dessa coisa, pq eu sou levemente viciado, mas mesmo assim eu tive certeza de que não senti nem uma fagulhinha de infarto, nem uma batidinha rápida de coração, nem um Michael Douglas em um dia de fúria dos zóio piscando, nada. O high energy é um pouco mais fraco até que o Monster, mas mesmo assim, o normal ainda faz seu trabalho. O de sabor é só um refri mesmo

5 – APARÊNCIA DA LATINHA

Eu sempre achei a latinha da High Energy, apesar de bonita, meio cafona. A principal cafonisse dela é a fonte. Parece que eles colocaram “horror font” e pegaram a primeira quase ilegível que apareceu pra eles parecia radical. É diferente do Monster que usa o alfabeto hebraico na sua logo, para ironicamente transformar cada perninha do M em um número 6, E o M do monstro ser “666” ao mesmo tempo que a numeração parece que um monstro riscou suas garras e paaaa, foda demais.

Mas mesmo com uma fonte clichê, a latinha da original não deixa de ser estilosa, principalmente pelo círculo de raio que tem em volta da logo. E o tom amarelo combina bem com a lata.

A de maracujá também é bonitinha, com exceção de alguns problemas:

1° - AS LETRAS DE CIMA, mdsssss como isso ficou feio, além de não combinar com a letra futurista do “breeze” não combinou com o resto da lata toda.

2º -a transição do amarelo para o preto.

Imagino que a ideia deles tenha sido fazer o centro da latinha amarelada, e nas pontas superior e inferior da lata, fazer um degradê, meio de vinheta, passando do cinza, para o preto. É uma ideia interessante, apesar de arriscada, pq embora preto e amarelo combinem muito, não dá para fazer uma transição sutil de uma cor para a outra, nem ferrando. E é nisso mesmo que a ideia fracassa. De frente pode até aparecer “Ok”, mas de lado da para ver o fracasso que essa ideia foi, e como os responsáveis viram que isso ficou esquisito e mesmo assim falaram “fodase vai assim memo” E isso deixa mais marcado ainda aquela impressão de “energético barato”, que eu acho que é contra o que a marca vem lutando.

Por conta disso, eu acabei dando uma coringada e rindo em público.

NOTA FINAL - 8/10

Prós -

cheiroso

Gostoso

Nostálgico

Bem gaseificado

Arriscado e Único

Contras -

Caro

Apesar de bem gostoso, maracujá é um pouco enjoativo

Sem a brisa do energético

Latinha cafona

Caro