Transformando sonhos em realidade: o início do Livro Aberto
0
0

Transformando sonhos em realidade: o início do Livro Aberto

Entenda o que me motivou a criar o Livro Aberto e como você pode fazer parte dessa jornada!

Livro Aberto
2 min
0
0
Email image

Há quanto tempo eu aguardei por este momento e sim, agora eu tenho uma newsletter para chamar de minha. Esse era um sonho guardado há um bom tempo e agora vai, finalmente, sair da gaveta! Quem me segue nas redes já deve ter reparado que esse ano estou desentulhando minha gavetinha de sonhos rsrsrs

Email image

Desde pequena, eu sempre fui fascinada por livros. As histórias, os personagens, as aventuras - tudo me transportava para diferentes realidades e me fazia sonhar, repensar e refletir. Com o tempo, esse amor pela leitura se transformou em um desejo ardente de escrever e compartilhar as histórias por trás das histórias. Foi assim que nasceu a ideia do Livro Aberto.

Para tornar esse sonho em algo concreto, eu enfrentei desafios, como encontrar tempo e recursos para fazer o Livro Aberto acontecer, mas a paixão e a determinação me mantiveram animada nesse caminho.

Uma célebre frase atribuída a Walt Disney: diz "Todos os nossos sonhos podem se tornar realidade, se tivermos a coragem de persegui-los." Essa citação me acompanhou nos momentos de dúvida e me lembrou de que, com coragem, qualquer sonho pode se realizar.

Email image

Ao longo do caminho até aqui, encontrei mentores incríveis - escritores independentes, leitores vorazes e amigos que compartilharam suas experiências e me ajudaram a moldar o Livro Aberto. Cada experiência vivida ao longo de quase oito anos editando livros, guiou meus passos, tornando essa jornada possível. E agora, aqui estamos, no início de um novo sonho juntos!

Quer você seja um escritor iniciante ou experiente, buscando orientação prática e conselhos úteis, ou um leitor apaixonado, ávido por novas histórias e inspirações, este espaço é para você. A cada edição, trarei dicas para aprimorar sua escrita, conselhos para navegar pelo mundo literário e doses de inspiração para manter viva a chama da criatividade.

Estou apenas começando, e adoraria que você fizesse parte dessa jornada comigo. Se você conhece outros autores independentes ou amigos que amam livros, compartilhe o link do meu blog com eles.

Compartilhar conteúdo

Também quero ler suas histórias, sugestões e opiniões! Sua voz é fundamental para que eu possa continuar a criar um conteúdo que você ama.

Até a próxima leitura!

Com amor,

Fernanda Vizian

P.S.: Não se esqueça de conferir seu e-mail semanalmente para mais novidades e conteúdo exclusivo! 💌