O couro vai comer no RJ
0
0

O couro vai comer no RJ

http://

Marombeiro
3 min
0
0
A sua newsletter semanal sobre o mundo da maromba e o fisiculturismo #KeepItOldSchool
A sua newsletter semanal sobre o mundo da maromba e o fisiculturismo #KeepItOldSchool

SIZEN SQUAD DEVIDAMENTE INSTALADO NO RIO

Acontece hoje um dos campeonatos mais aguardados do ano para o fisiculturismo brasileiro. Alguns dos maiores nomes do esporte estarão lutando nos palcos por sua vaga no Olímpia.

Esse ano, o show acontece no Rio de Janeiro, no antigo Centro de Convenções. E, depois do sucesso meteórico na internet, os atletas do coach Mr.Saizen estão com todos os holofotes e cheios de altas expectativas.  Acima, você consegue acompanhar um pouco dos atletas que estarão competindo sob o guarda-chuva dele e um pouco da chegada e rotina do primeiro dia.


VOCÊ JÁ SE PERGUNTOU COMO É A ROTINA DE UM BODYBUILDER?

Email image

Xicória, atleta da Growth, nos deu um gostinho do que é o dia a dia de um competidor profissional. No vídeo postado no canal Junkyard, ele nos mostra desde a preparação daquele rango monstro preparado pelo coach até o treino pesado de pernas do final do dia.

Prepare o caderninho que você vai aprender muito nesse vídeo.


CUIDADO COM A CANETINHA

Sempre trazendo bons conteúdos em seu instagram, o Doutor André Rerizzuti aproveitou o espaço para falar um pouco dos medicamentos injetáveis, mais especificamente daqueles para tratamento de diabetes e obesidade.

Email image

Segundo o médico, Ozempic, Sazenda, Victoza e similares vem sendo usados deliberadamente para emagrecimento. Porém, o alerta de André fica para os efeitos colaterais na saúde de quem não precisaria usar esses medicamentos, como o ganho de peso rebote. 

ZERANDO APARELHOS NA ACADEMIA

Patrocinado por Gym Pin

Email image

É muito comum encontrarmos vídeos por aí onde marmanjos se desafiam a zerar aparelhos nas academias. Quando chega nesse ponto, a maioria apela para anilhas e caneleiras empilhados na máquina para tentar compensar. 

Convenhamos que, além de corrermos risco por usar além do peso que o aparelho aguenta, uma hora não vai ter mais lugar pras caneleiras.

É aí que a Gym Pin pode salvar. Eles são especialistas em adicionar, substituir ou modificar algumas peças do aparelho para deixá-lo bem mais potente, pronto para aquele treino old school ao som de Linkin Park.

Você pode conhecer um pouco mais do trabalho dos caras aqui.

DIRETO DO SAARA

Email image

Ontem, direto de Portugal, Alcione presentou seus fãs com a atualização do shape rumo aos palcos do Portugal PRO, que acontece nesse domingo em Estoril.

Após um ótimo show no Rio com direito a feedback dos jurados, a atleta busca sua vaga no Olympia em terras européias e parece estar pronta para bater de frente. Com as pernas incrivelmente fibradas, é mais uma atleta do coach Sizen que vem estourando nas mídias e mostrando uma boa evolução. Vale acompanhar.

Falando em shows, os próximos eventos da categoria são:

10/07

Brasileiros no palco:  @julio.gorila  e @alcionepro.

  • Muscle contest belo horizonte

09/07

Vale ficar de olho: @stellabarbosa_personal, @brenoazevedo347.

Também foi notícia no mundo maromba:

Para aprender ou dar risada:

Email image

Maromba News, o melhor do mundo do fisiculturismo na sua caixa e e-mail toda segunda-feira.

Nossa Newsletter é grátis, mas você também conquista benefícios compartilhando o link:

Email image
Compartilhar canal