Livros únicos que eu queria uma continuação
0
0

Livros únicos que eu queria uma continuação

Dando desculpas para os livros que eu gosto terem uma continuação que não é necessária.

Bruna Cunha
3 min
0
0

Todos os livros que irei citar aqui não precisam necessariamente de uma continuação, mas por birra e por ter me apegado muito a essas historias e personagens eu amaria que tivesse, compraria assim que saísse e naturalmente perturbaria qualquer pessoa para ler. Provavelmente terá muitos spoilers dos livros e eles vão estar junto com a minha desculpa para uma continuação, então fiquem avisados.

  • A mulher na cabine 10 - Ruth Ware.
Email image

Nesse caso eu não queria uma continuação da história da Lo - protagonista - e de como os ocorridos afetaram ela, de como ela estava no futuro e a sua carreira, queria a história da Carrie, que foi uma personagem  que eu me apeguei de uma forma muito rápida assim que aquele fato foi revelado, mais da versão dela dos fatos e de como ela estava depois de tudo aquilo - além de estar podre de rica, eu não queria tipo a versão dela da história que já foi contada e sim mais do passado e o futuro dela e de como ela se envolveu nisso.

  • Alva lebre, lobo avermelhado - Tom Pollock. 
Email image

Queria uma continuação pra não deixar o final em aberto, veja bem, o autor não se incomodou de com os leitores seguiriam com suas vidas depois de implantar toda aquela história nas nossas cabeças, então acho mais do que justo ele se responsabilizar e fazer um segundo livro onde esteja escrito em letras enormes e em neon que a Ingred - Ana - era real, só isso mesmo, um livro de uma página com isso seria o suficiente para eu seguir com a minha vida.

  • Garotas de neve e vidro - Melissa Bashardoust.
Email image

No final do livro fica meio que uma questão com uma das personagens em relação a mãe dela que ela não morreu que ela na realidade fugiu - um verdadeiro casos de família - e eu meio que queria saber se ela vai conseguir achar ela, como seria esse reencontro, a relação da Mina e da Lynet - que fez esse livro se tonar o meu favorito da vida, os casais também é algo que eu queria ler mais sobre. Essa história realmente não precisa de uma continuação e sinceramente se tivesse acho que não teria muita coisa á ser contada além de ser um agrado para os fãs, mas não vamos usar lógica aqui, se tiver uma parte dois eu vou ler sim!!!

  • As mil partes do meu coração - Colleen Hoover. 
Email image

Já puxando esse gancho de casos de família, esse é o meu livro favorito da Colleen Hoover e se é meu favorito logo eu vou querer mais sobre ele, pois o que mais me fez gostar dele é como a família da Merit é desajustada, não chega aos pés da tradicional família brasileira, mas é muito bom, eu queria muito acompanhar eles na terapia e na terapia e na terapia também, a relação das gêmeas, o irmão delas encontrando um boyzinho, um capítulo só com a visão da madrasta deles - Merit, Honor e Utah - que seria bastante interessante, muito mais sobre o Sagan. Aqui ainda têm muita história pra contar e se não tiver a autora que lute pra inventar.