Bandidolatria
1
0

Bandidolatria

A torcida organizada e a devoção pelo vilão.

Rapha passarinho
2 min
1
0

Mais um conflito em comunidades no Rio de Janeiro entre a polícia e traficantes armados resultaram na morte de 28 pessoas (27 traficantes e 1 policial) e pra surpresa geral de zero, adivinhem de que lado a mídia e o judiciário brasileiro ficou??

É impressionante ligar a TV e ver jornalistas, apresentadores, artistas e influenciadores defendendo com todas as forças os bandidos, tratados como vítimas da sociedade e jovens cheios de sonhos que são massacrados pela polícia sem motivo algum. Mesmo com a quantidade absurda de armas apreendidas com os "jovens" ( 6 fuzis, 14 pistolas, 1 sub metralhadora, 1 calibre 12 e diversas granadas sem contar grande quantidade de drogas), não foi o suficiente para aplacar o show de horrores e declarações na TV em defesa dos criminosos. Todos nós  sabemos que as comunidades cariocas são dominadas a décadas por traficantes de drogas que possuem o domínio territorial e transformam a vida de milhares de pessoas em um inferno.

Os moradores vivem diariamente sob o julgo do medo, com sua liberdade limitada por toques de recolher, crianças são aliciadas pelo tráfico e meninas assediadas constantemente. Na região palco do conflito, trens da supervia chegavam a ser sequestrados pelos bandidos. Todo esse martírio vivido por pessoas humildes e trabalhadoras não é suficiente para acabar com a proteção da mídia e do nosso judiciário. 

No caso do judiciário seu ativismo em prol dos bandidos chega ser inacreditável, a polícia foi proibida por uma decisão do supremo de realizar qualquer operação sem comunicar antes os juízes de como seriam feitas e é necessário autorização pra acontecer em qualquer comunidade do RJ. Isso fortaleceu os traficantes que acumularam poder de fogo e dinheiro, os tornando cada vez mais fortes. Após a ação magistrados saíram em defesa dos bandidos condenando e exigindo a punição dos policiais envolvidos, diversas entidades de direitos dos manos, ops, direitos humanos protestaram pelo resultado da operação, até a ONU pediu sérias providências. 

Enquanto trabalhadores apanham e são presos apenas por tentar sobreviver, sem um pio dos mesmos órgãos, bandidos desfrutam de liberdade e proteção  invertendo valores e indignando a população.  Veremos até quando vai a cara de pau e canalhice dos mesmos protegendo sempre o lado errado, enquanto a maioria de bem sofre calada. Um país como o nosso que fica sempre do lado errado da história, com a cumplicidade de quem deveria zelar pelo nosso bem, realmente não tem como dar certo.

A bandidolatria no Brasil é caso de psiquiatria e grandes doses de inversão de valores, ah detalhe, sobre o policial morto nem uma palavra.