Triverio decide e The Strongest vence o Fluminense por 1 a 0
0
0

Triverio decide e The Strongest vence o Fluminense por 1 a 0

Raphael Soledade
3 min
0
0

Primeiramente, gostaria de dizer que achei uma decisão certa do Fernando Diniz em decidir poupar os titulares para esse jogo em específico, considerando o fato de ter sido disputado em atitude e alguns jogadores com uma idade mais avançada como o Cano e o Ganso não aguentariam correr da mesma maneira como o Dinizismo é exigido. A maior infelicidade possível encontrada foi o Triverio ter aberto o placar logo cedo aos cinco minutos após uma jogada ensaiada no escanteio. 

Durante os noventa minutos, o melhor jogador disparadamente do Fluzão foi o Fábio executando diversas defesaças durante o jogo impedindo que o time boliviano fizesse um placar mais amplo e retirasse totalmente o saldo de gol obtido nas partidas anteriores. O Pirani assim como em suas últimas atuações não fez uma boa apresentação e fica cada vez mais evidente que não faz sentido nenhum ele ser escalado no time titular porque ele destoa muito do resto do time, além de só ter apresentado até agora bons vinte minutos com um gol no Fla-Flu. 

Fora os lançamentos feitos pelo Thiago Santos, não acrescentou nada na partida e prova disso é que com a entrada do André no jogo nós melhoramos muito no meio de campo e no poder de criação. Ficou comprovada a necessidade da contratação de um volante para o meio do ano porque com a ausência do André é uma situação bastante preocupante porque tanto o Thiago Santos como o Felipe Melo não são jogadores rápidos nas interceptações.

Isaac pode ser perdoado por ter sido a sua primeira oportunidade como titular pelo Fluminense, mas, em suas entradas no segundo tempo, a única boa atuação dele foi contra o Paysandu. Prova disso é que o Arthur com apenas alguns minutos em campo já demonstrou ser muito superior e poderia ser utilizado mais vezes no lugar do Pirani. Não faz nenhum sentido ele receber tantas chances assim.

O Lelê não fez uma grande atuação e na minha visão o gol tentado por ele teria saído a nível do mar e poderia ser concedido a ele sequência no time para poder retomar a confiança e demonstrar todo o seu futebol apresentado no Volta Redonda. O Arias não entrou muito bem na minha modesta opinião e assim como no jogo contra o Botafogo ele não mostrou todas as suas qualidades já apresentadas ao longo dessa temporada responsáveis por credenciá-lo a ser um dos melhores do time junto com o Cano e o Fábio.

Reprodução Gaston Brito
Reprodução Gaston Brito