CONFIDÊNCIAS À MEIA-NOITE
0
0

CONFIDÊNCIAS À MEIA-NOITE

Acabei de assistir um filme lindo com Doris Day, Rock Hudson e Tony Randall.

Domingos
2 min
0
0

Acabei de assistir um filme lindo com Doris Day, Rock Hudson e Tony Randall.

Eita povo bonito. Rock Hudson e Doris Day.
Eita povo bonito. Rock Hudson e Doris Day.

Uma história tola sobre duas pessoas que tem o mesmo número de telefone e no fim acabam ficando juntos num belo Final Feliz. Nem preciso dizer que o filme é carregado de atitudes que hoje seriam execradas facilmente pelos militantes de plantão e com falhas grotescas no filme. Quer saber? ri muito, ri bicas, fiquei até o fim do filme e me diverti. Descobri que minha história também é tola, boba mesmo. Precisei de muita energia para conseguir me libertar de uma mãe e de uma vida que não era minha, busquei como louco maneiras de me distanciar daquela realidade e criar em mim mesmo uma nova energia e uma luz que não fosse com aquelas matizes, busquei muito... busquei amigos e amigas que fossem no mínimo de outro planeta, de outros universos. Bobão, me dei bem até o dia que, sem nada para fazer, entrei em uma quadra e vi uma garota assistindo uma partida de vôlei. Ela realmente era diferente, não como meus amigos que queriam encontrar universos como eu, tinha luz própria. Seu olhar, seu sorriso, um cabelo totalmente novos bahianos e uma bata de algodão que lembrava os beatles na sua fase mais riponga.

Márcia, Márcia Helena. Esse é o nome da Fera (Bela!).

Depois de convencê-la a conhecer as músicas novas de Paulinho Pedra Azul e Familia Guedes (foi junto com o namorado) e tomar um suco feito na hora, meu pai nos viu fazendo o suco na cozinha de casa e viu uma intimidade que ainda não sabiamos - Mas já estão assim, logo em seguida minha mãe me pergunta na despedida - Quem é essa moça que está com o David?

R: A mãe dos meus filhos mamãe. a mulher que vou dedicar o resto de meus dias a conquistar. (e foi desse jeito, complicada e perfeitinha)

É isso... vinte e cinco anos depois, 3 filhos, 2 bicicletas, um fusca 69, um passat 82 e novos carros, 3 cidades, uma Brastemp de 4kg e agora uma de 9. Que história boba, mas é a minha história, meu amor, minha vida. vida bela, bela e plena, que compartilho com os amigos que agora leem. Essa vai sem editar. publicar ou não? quero muito dizer que amo e sou amado, mas é tão boba essa história!

adendos:35 anos, continuo bobo, um pouco cansado, acreditar cansa. ainda gosto de filmes bem antigos de uma Hollywood americana e de heróis. a admiração por Astaire, Jerry Lewis, Clark Gable e todas as belas atrizes só fez aumentar. As crianças cresceram, se formaram e buscam seus caminhos. É a vida que segue. lembrei: contei para uma amiga que Rock Hudson era viado (antigamente se falava assim), ficou decepcionada.