At Pingback you can find real contentGet access to a world of content created by those who know what they're talking about.

Loading...Loading...

By Pingback Team

Last update 34 minutes ago4 Min.

O cafezinho (ou Pingback) e o SuperShorts são as funcionalidades que a sua comunidade pode usar para fazer payback para seu canal. Vamos chamar de payback (ou "retorno", em português) o pagamento feito pelo seu público, pelo conteúdo que você produziu.
Você pode receber cafezinho e SuperShorts, apenas como uma forma de agradecimento da sua audiência. Assim como, você pode inseri-los na sua estratégia de monetização. Especialistas em Marketing de comunidade  afirmam que “o que diferencia um criador de conteúdo de um mero curioso (na web) é a sua ousadia em aplicar estratégias que o desafiam", por isso é importante se conhecer e conhecer as estratégias que o levarão a explorar melhor seu plano de ação. 
Para te auxiliar nessa jornada, pensamos algumas ações  para que possa aplicar, testar e com isso identificar qual melhor funciona para você.

 Um ponto de partida no Shorts

Você pode utilizar dinâmicas no Shorts como start para as suas ações, deixamos aqui duas sugestões para você começar, mas fique à vontade para criar as suas.
I - "Se você gosta disso, pode gostar disso" - aqui você vai fazer associações dentro da temática do seu conteúdo para chamar atenção da audiência.
O que sua comunidade vê é a ponta do iceberg, você pode trazer o que está submerso e apresentar aos poucos, pra provocar curiosidade, por exemplo: se você fala de cinema pode selecionar o cinema francês como um tópico e trazer curiosidades, dicas, etc... De modo geral as pessoas conhecem os filmes mais populares como“O Fabuloso Destino de Amélie Poulain", de Jean-Pierre Jeunet (2001) ou o “Intocáveis”, de Olivier Nakache (2011), mas pouca gente conhece os títulos que não foram televisionados como "A família Bélier", de Eric Lartigau (2014) ou mesmo os mais antigos como o "Acossado", de Jean-Luc Gódard (1960). 
Fazer essas associações entre o que é popular e o que é menos conhecido, mostra autenticidade por causa do seu background, seus insights sobre o assunto criam um conteúdo único.
II - "Enquete que vira conteúdo" - essa interação te ajudará a montar suas pautas para publicações futuras.
Você pode começar a conversa com uma pergunta: o que você quer que eu escreva? Sugere aí! (dê sempre o contexto você pode explicar que está montando a pauta para as próximas semanas e aceita sugestões) ou ainda pode apresentar opções e pedir que as pessoas escolham entre elas. 
Despois da publicação, que surgiu dessas sugestões, divulgue a sua postagem e se quiser criar um vínculo maior sua comunidade faça Shorts exclusivos compartilhando a sua publicação e o nome de quem deu a sugestão da pauta. 
Vale muito ressaltar que essas dinâmicas precisam ser construídas, então se organize, faça uma pesquisa prévia elabore itens interessantes e que irão despertar a curiosidade das pessoas. Além disso, pode compartilhar esses Shorts  em suas redes sociais, para alcançar quem ainda não se inscreveu no seu canal.

Conteúdo de valor sempre

Conteúdo de valor é  conhecimento, por meio dele é possível  transmitir aprendizado e informação de qualidade sobre os mais variados assuntos, isso pode acontecer por meio de: ideias, noções essenciais ou informações úteis; ele certamente te ajudará construir autoridade e credibilidade com a sua  comunidade.
Como dito antes, a dinâmica é apenas um ponto de partida, mesmo assim precisa carregar a qualidade daquilo que você faz. E seu público precisa ter certeza que sempre encontrará conteúdo de valor nas suas newsletters e longs, produzir conteúdo de qualidade contribuirá para que você conquiste a fidelidade da sua audiência.

CTA para Cafezinhos e SuperShorts

Você precisa também criar CTAs específicos para os  Cafezinhos e SuperShorts  para  que a sua audiência responda com payback pelo conteúdo recebido. Veja alguns exemplos: 
- Gostou desse conteúdo? Que tal deixar  X cafezinho(s)?;
- Você quer saber, antecipadamente, qual é o próximo tema? Manda um SuperShorts!
- Gostou? Faça um SuperShorts nos comentários para dicas exclusivas!".
Os CTAs ( call to action)  deixarão seu conteúdo acionável levando a comunidade realizar a ação desejada. Gostou das nossas dicas? Agregue essas ações a divulgação do seu canal  e comece a receber payback.
Time Pingback
Continue reading
1 Ping
Reply
Make a comment

By Maikon Schiessl

Last update 42 minutes ago1 Min.

Por algum motivo o link não foi anexado no email anterior.
Ou se preferir aqui => https://www.linkedin.com/jobs/view/331802105
Continue reading
3 Pings
Reply
Make a comment
O vermelho era sangue, vivo ou melhor, morto. De uma garota morta. Ou melhor daquela garota. Aquelas garotas. Todas as duas ou seriam três?
Era sangue e os noticiários disseram que foram múltiplas facadas ou seus olhos só viram uma. Muito embora alguém tivesse dito que ele a estrangulou, que a arremessou de uma altura, que correndo para tentar fugir ela caiu. 
Mas os seus olhos viram sangue. 
Contrastando o vermelho com o azul dos seus, dos céus do sol que se punha ou do dia que nascia. 
Mas agora é tudo escuridão. Ele fecha os olhos e o que vê? Antes da faca o corpo, antes de corpo os passos, antes dos passos o clique: fora uma chave? Fora a neve? Fora uma foto? Um diário? Volte um pouco mais. 
Um gatilho. Antes do corpo, os passos, dos passo o clique, antes do clique ele se lembra de como era olhar para ela com cobiça. O sorriso. 
Ia a Igreja de vez em quando e sabia que cobiçar era um pecado, mas não se tratava disso, se tratava de adoração. Então antes de mais nada o sorriso. 
Ela sorriu e prometeu que ia ficar tudo bem, antes do clique, dos passos, do corpo, do sangue. 
Ele abriu os olhos e fez promessas: viagens, passeios, festas, livros, dança, filmes, sorvete. Ela gostava de sorvete. Elas três gostavam do mesmo sorvete e era impressionante como as três também gostavam de girassóis e tinham medo de máscaras. Tinham medo daquilo que se esconde. 
Onde ele estava escondido que não havia percebido? E se voltasse um pouco mais, saberia? 
Ele estava ali, seguindo-os, todos os dias. Quando não os seguia, os ouvia, sabia como chegar lá. Então antes mesmo de todas as promessas que ele fizera a ela — que eles fizeram a elas — antes mesmo das promessas elas já haviam sido quebradas por olhos que observavam de longe. 
Olhos que cobiçavam. Que também adoravam, que também se pensavam acima de qualquer pecado. Olhos que se mantinham abertos mesmo fechados, desvairando loucos atrás daqueles sorrisos. 
“Um pouco mais”
“Volte um pouco mais”
Um pouco mais, naquela praia. Naquele dia. 
“Mais”
Um ano antes. 
Olhos azul oceano, olhos de mar. Olhos de se afogar em lágrimas.
Alto-mar. 
Lá estava ela, lá estavam elas. Cada uma um lugar, cada uma um tempo. Nascia o sol, morria o dia, desabrochava a flor numa dança de um tempo que parecia não acontecer. Uma valsa lenta, numa dor demorada, num sofrimento sem fim. Dor demais para corpo de menos. Desabrochava o sol, nascia o dia, morria a flor em alto mar. 
Lá estava ela num canto. Sangue do mesmo jeito como se não tivéssemos voltado no tempo. Como se não tivéssemos vindo, ou como se só estivéssemos correndo no mesmo lugar. 
Um sorriso sempre precedendo uma dor. 
Morria o sol, desabrochava o dia, nascia uma flor. 
Mas tudo continuava a mesma coisa. Por que a vida era tão injusta?
Percebeu que por seu rosto rolavam ondas que transbordavam de seus olhos de alto mar. 
“Posso voltar mais?”
“Pra quê?”
“Posso?”
“Pra onde?”
“Pra onde elas não saibam o que é dor”
E então voltou para um tempo em que havia o céu, estrela, lua e sol.
Uma sementinha dourada sendo plantada por crianças com cabeças de bicho. 
“É aqui que vai começar.”
Continue reading
0 Ping
Reply
Make a comment

By Torcedor Alone

Last update 2 hours ago2 Min.

Type or paste your text right over her
Como a música do Capital inicial já dizia…  Hoje é o dia da  estréia do Paysandu no campeonato paraense, e o que esperar? 
Já tivemos uma pequena prévia no sábado passado com o amistoso entre o Paysandu x Seleção de Barcarena, onde pelos relatos ( não vi o jogo ainda ) Ricardinho e Danrlei foram os que mais se destacaram, porém o time como um todo foi bastante elogiado. 
Se o Márcio manter o que ele fez no Londrina, teremos um time utilizando bastante os laterais, e a saída de bola terá que que ser bem qualificada. Talvez o Ricardinho seja o responsável pela saída de bola. 
Acho que se o Dioguinho se mantiver no time, terá um papel importante pois consegue fazer bem o corredor, tem um bom 1x1 e tem força  nas transições.  
Então meu palpite para time titular para amanhã : 
Elias; Igor, Heverton, Marcão e Patrick; Bileu, Ricardinho, Aldo e Dioguinho; Toscano e Henan. 
Pegando como base seu último trabalho, o time irá construir em um 3-4-3
Na organização defensiva está minha dúvida maior, no Londrina ora usava o 4-1-4-1 ora usava o 4-2-3-1, sendo o Zeca que realizava a primeira pressão no adversário, onde não vejo o Henan fazendo com a mesma intensidade e pode ser difícil o Toscano fazer o corredor também.
Com isso, ele pode acabar voltando ao que ele fez no Vila Nova utilizando o 4-4-2 onde lá quem fazia a primeira barreira era Henan e Alan Mineiro e no Paysandu seria Toscano e o mesmo Henan.
Mas o ponto que gostaria de destacar é que a torcida tente ter um pouco de paciência ( não é fácil, eu sei) com um novo trabalho que se inicia. O paysandu está virando um triturador de técnicos e jogadores e isso precisa chegar em um ponto final para ter sucesso. Agora com um departamento de futebol um pouco mais estruturado, a esperança se renova, vamos com tudo. Dificuldades vão aparecer, cobranças tem ter mas vamos fazer com coerência. 
Saudações 
Torcedor Alone 
Continue reading
0 Ping
Reply
Make a comment

By Vinicius Raeder

Last update 2 hours ago4 Min.

No dia 16 de janeiro de 2022 começou mais uma edição do Big Brother Brasil e é considerado um dos programas mais vistos durante o ano. Durante 3 meses em média, um numero de participantes ficam dentro de uma casa onde são observados durante vinte e quatro horas por dia, sendo mostrados para todo o Brasil e, lá dentro, eles devem conviver entre si e realizar provas para eleger um líder a cada semana e, com o voto deste líder e dos outros participantes, colocar os participantes em uma votação chamada "Paredão" para que toda semana tenha um eliminado, até que reste apenas 3 ou 2 para a final. O Vencedor recebe uma quantia de dinheiro como prêmio, além de vários prêmios obtidos durante o programa.
Independente se a pessoa gosta ou não do programa e de que tipo de conteúdo de entretenimento ele traga, é inegável  que nos últimos anos ele atrai muitos consumidores, seja na forma nos índices de audiência ou seja de patrocinadores que colocam seu dinheiro no programa. Através de estratégias de Marketing, a Rede Globo, emissora que transmite o programa no Brasil desde o ano de 2002, consegue com que o programa seja visto por milhões de pessoas em território brasileiro. De janeiro até meados de março, é muito difícil fugir do assunto Big Brother Brasil.
Encima disto é possível listar 5 observações feitas, a partir de uma analise de mercado, público alvo e de segmentação, além de Marketing Digital conforme veremos:
1) Anúncio de Produtos: Dentro do Programa, várias marcas utilizam este espaço para poder fazer propaganda de seus produtos, seja nas provas que ocorrem ou em situações do dia-a-dia dos participantes. Pela grande audiência do programa, as marcas chegam a pagar uma quantia alta de dinheiro para anunciar seus programas e esta estratégia é executada em momentos chaves do programa, onde os índices estão no alto, principalmente no programa diário da Globo.
2)Redes Sociais: Nas ultimas edições do programa as redes sociais se tornaram ferramenta de comunicação entre os participantes com o público, além de serem um "termômetro" para saber como andam a popularidade dos participantes. As redes sociais, como Twitter e Instagram, também refletem sobre a estratégia de divulgação, seja de notícias relacionadas ao programa ou enquetes de votação para saber qual o participante é mais popular, ou mais odiado, pelas pessoas, seja através de hashtags ou menções. 
3) Marketing Pessoal: Quando ocorre os Paredões no programa, os participantes precisam convencer o público que devem permanecer na casa, para continuar no jogo e buscar o prêmio. Para o público, o que vai contar é como o participante interage com os outros e a imagem que ele passa durante a semana, seja se envolvendo em polêmicas, ajudando outros participantes ou trabalhando em equipe. Saber fazer um marketing pessoal é fundamental para que o participante cative o público para que ele continue na disputa, mas se for mal feito, pode ter a consequência da eliminação, além do pós jogo.
4) Fidelização do Público: Quem gosta do programa é fiel e vai consumir tudo o que vier dele, além de elegerem os personagens favoritos, e os que não vão gostar. Durante a duração do programa o publico, além de fazer a divulgação em redes sociais e no Marketing Boca a Boca, torna-se "parte do programa" vendo nos participantes características que ele possui, podendo constituir uma Persona Marketing e fazer com que seja consumido mais e mais conteúdo sobre o mesmo.
5) Pós-Jogo: Quando o participante é eliminado, ele volta a vida cotidiana, mas quando o personagem consegue cativar o público, é normal que ele utilize de sua imagem dentro do programa para fazer campanhas publicitárias ou conseguir uma carreira no meio artístico. Em alguns casos, alguns participantes conseguem, através de Publicidade, ganhar em dinheiro um valor maior do que se tivesse ganhado o programa e, em outros, constroem uma carreira que faça com que as pessoas não lembrem que eles participaram de um reality show.
O Big Brother, em sua 22º edição, já teve momentos que ficaram marcados no imaginário dos brasileiros e, com certeza, a maioria das pessoas já assistiram a pelo menos uma edição do programa. O dinheiro envolvido na realização de cada edição gira na casa dos milhões e faz com que seja um dos programas mais rentáveis da televisão e um caso de sucesso, independente das diversas opiniões sobre o tipo de entretenimento que ele fornece. Quando analisamos o marketing feito sobre o programa, podemos dizer que ele fornece um material para analise e, como diz a musica de abertura "Tem que ir até o final Se quiser vencer".
Continue reading
0 Ping
Reply
Make a comment

By Victor Maia

Last update 5 hours ago5 Min.

Essa que foi uma série produzida pelo canal norte-americano Showtime e chegou no Brasil através da Netflix.
Tornou-se rapidamente querida entre jovens empresários e empreendedores.
A série é muito dinâmica e recheada de personagens complexos envolvidos numa trama extensa em que envolve muita inimizade, problemas morais e éticos e também longos testes sobre limites individuais.
A verdade é que a dualidade dessa série gira em torno dos personagens Bobby Axelrod, fundador do hedge fund Axe Capital, e do procurador do estado de Nova Iorque, Chuck Rhoades.
Da relação política e conturbada de ambos se dá o desenrolar dessa história, que se você prestar bastante atenção, pode nos ensinar valiosas lições para a vida, trabalho, empreendedorismo e por aí vai...
Se você está gostando do vídeo até agora e quer ver mais reações e análises como essa, não se esqueça de se inscrever no canal e ativar as notificações. Isso ajuda demais quem está produzindo conteúdo!
Recentemente finalmente foi encerrada a quinta temporada dessa série, infelizmente a quinta temporada foi fatiada em duas partes devido a pandemia , tendo a primeira parte exibida em 2020 e a segunda parte em 2021.
E, spoiler alert, na quinta temporada temos a saída do ator Damian Lewis da série; o que indica o fim do ciclo do personagem de Bobby Axelrod.
Como forma de homenagear o personagem e a série, separei alguns aprendizados que tive ao acompanhar a série desde o nascimento lá em 2016!
Vamos lá?

Esteja Sempre Preparado

Uma das lições que a série deixa para nós é de estarmos sempre preparados. Sim, se houve algo que é marcante em todas as temporadas da série - talvez até em todos os episódios - é que não há nada certo enquanto o outro jogador não diz que terminou. Reviravoltas são constantes, e o que acreditávamos muitas vezes ser o fim, na verdade marcava o retorno triunfante de um dos personagens. Então é importante que estejamos sempre preparados para alguma mudança forte em nossas.
Na série a única vez que Bobby não esteve preparado, foi quando promoveu Taylor Mason e acabou recebendo um golpe inesperado.
Ou ainda mesmo, nesta última temporada, na cena forte com os charutos; onde toda a equipe de Bobby estava a postos para comemorar um “vitória” e acender os charutos de comemoração. Quando foram surpreendidos de última hora.

Com o dinheiro, vem a liberdade

Dinheiro não compra felicidade. É o que muitos dizem...
Isso abre caminho para alguém, qualquer um, para comprar as coisas que os fazem felizes. Mas, se há uma coisa que o dinheiro pode comprar, essa coisa é a liberdade.
E quando você tem um bilhão de dólares, sua agenda diária pode ser o que você quiser. Para Axelrod, cada dia não tem fórmula e ele tem o poder de fazer o que quiser. A reunião só pode começar quando ele aparecer.
E quando Axelrod quer um cheesesteak, ele não pede apenas para ele, mas para toda a sua equipe. E quando ele quer alguma coisa, ele geralmente costuma a conseguir!
Parte de ser Axelrod significa que todos se aproximam de você, e não o contrário. De qualquer forma, com muitos bilhões vem muitas responsabilidades e muita liberdade.
Pronto, agora o nome de Axelrod entrou para a posteridade. Conseguiu se equiparar aos gigantes da indústria no século XIX.

Alguns usarão seu poder para oprimir os fracos

Que Billions trata sobre o jogo de poder não é novidade, acredito que desde de Frank Underwood em House of Cards, não vemos um personagem tão sedento por poder assim.
Esse é o caso de Chuck Rhoades.
Chuck é o advogado do Distrito Sul de Nova York e, embora odeie os criminosos ricos que pensam que o dinheiro os libertará da justiça, ele se assume como uma pessoa implacável.
Sabe, aquele que acredita ser o paladino da justiça e moralidade?
Pois é, na primeira temporada esse traço de sua personalidade é muito forte e ainda não passamos por toda a construção sobre sua moralidade e ética que se tem na temporadas seguintes.
No episódio três da primeira temporada, ele descobre que um passeador de cães não pegou o cocô de seu cachorro. Ele intimida a pessoa a pegar o cocô com as próprias mãos e descartá-lo adequadamente.
Na vida, algumas pessoas usarão qualquer poder que tenham, seja de seus empregos, conexões ou dinheiro para garantir que oprimam aqueles que não têm a mesma sorte.
Veja o que Chuck faz, novamente, ao final da primeira temporada.

Nunca se esqueça de onde você veio

Durante as cinco temporadas da série, vemos Axelrod ir constantemente a uma pizzaria em um bairro mais simples de Nova Iorque.
Percebemos que Bobby tem uma memória bastante afetiva com o local.
Por diversas vezes, Axelrod tenta usar seus bilhões para salvar algo de sua infância.
Continue reading
10 Pings
Reply
Make a comment

By Andrei Golfeto

Last update 21 hours ago3 Min.

Quero começar já deixando claro que as melhores oportunidades não são divulgadas, ou você prospecta e cria elas, ou acaba sendo indicado.
Prospectar e criar uma vaga vai depender da sua capacidade de criar uma rede de contatos e nutrir ela. Pense que cada interação que você tiver no seu trabalho atual é a chance de fazer contatos e estabelecer ótimas conexões.
E um dos caminhos mais promissores será quando você for indicado, o que muda muito como a empresa vai lidar com você durante o processo.
Existe uma grande diferença entre se candidatar uma vaga e ser recrutado para uma. Como a maioria das pessoas não acaba sendo recrutada porque não desenvolveu sua rede de contatos ou externalizou seus cases para o mercado, aqui vou focar mais em como você pode se destacar para as vagas:
1) Menos é mais: pare de aplicar para todas as oportunidades que surgirem. Selecione as empresas que você tenha desejo e foque em aplicar nelas;
2) Veja se faz sentido: leia o job description e leia se faz sentido com a sua trajetória. É impressionante a quantidade de pessoas que se candidata e não lê todas as informações com antecedência;
3) Cada vaga, um currículo: monte um cv adaptado com o que faz sentido para aquela vaga. Comece elencando o que for mais importante para ela no topo e use como uma ferramenta para já afiar o seu storytelling durante o processo;
4) Peça ajuda: aborde algumas pessoas que você tenha na sua rede para te darem dicas durante o processo seletivo, o que elas fizeram para se destacar, como se prepararam e demais percepções;
5) Estude: leia notícias recentes da empresa, leia todo site institucional e Wikipédia, procure avaliações no Glassdor, mapeie as pessoas mais influentes da empresa e vá procurar vídeos delas no YouTube ou podcasts, procure alguns artigos, estudos, análises de mercado, livros e o que você puder para te dar contexto;
6) Se prepare: pegue os valores da empresa e elenque uma situação profissional com profundidade relacionada a cada um dos valores. Deixe claro qual era o contexto, o que você vocês, quais foram os resultados e aprendizados. Tenha bem definido respostas para perguntas padrões de: sua trajetória, pontos fortes, fracos, pretensão salarial, por que essa vaga e essa empresa, etc;
7) Treine: pegue 2 pessoas que te conheçam a mais de 2 anos e pratique com elas as entrevistas;
8) Energia alta: se prepare para estar com alto nível de empolgação e demonstrar brilho no olho na entrevista. Faça atividades que te deem muito prazer antes e chegue com bastante confiança;
9) Feedbacks: a maioria dos processos seletivos você não será chamado, mas os que avançar, peça sempre um feedback do que pode melhorar na próxima;
10) Tá tudo bem: saiba que não existe oportunidade perdida, apenas adiada. O importante é usar todo processo como aprendizado, curtir a jornada, aproveitar para conhecer melhor novos mercados e empresas, e no final do dia acaba sendo uma ótima oportunidade de autoconhecimento.
Esse é o caminho mais trabalhoso, porém necessário já que a maioria das pessoas foca no curto-prazo da suas carreiras.
Se eu pudesse dar uma recomendação final, seria:
Foque em construir bons relacionamentos, cases e habilidades que vão te subir de nível. No começo pode ser difícil, mas a médio e longo-prazo você vai poder se ver na situação privilegiada de escolher as melhores oportunidades.
Continue reading
2 Pings
1 ReplyReply
Make a comment

View more replies

By Guga Noblat

Last update 56 minutes ago3 Min.

Olavo de Carvalho se foi. Morreu de Covid, segundo sua filha. Mas o olavismo segue vivo e está rachado com o bolsonarismo. Apesar de o presidente ter decretado luto nacional pela morte de seu guru, eles estavam rompidos depois de Bolsonaro se entregar de corpo e alma para o centrão. Olavo era um golpista reacionário, Bolsonaro um espertalhão do baixo clero que topa tudo para ganhar uma sobrevida na política. Hora de 8 noticias curtinhas para começar a quarta-feira na minha Pingback.
1 - Enfim, Bolsonaro decreta luto nacional. Após ignorar mortes de artistas como Elza Soares e Tarcísio Meira, o presidente resolveu que era a hora de o Brasil entrar de luto por conta do falecimento de Olavo de Carvalho, seu guru apesar de ter sido chamado de burro por ele meses atrás. Olavo descartou a ideia de que Bolsonaro representa a direita brasileira: "No Brasil, ou você é comunista ou é neutro. Não existe direita. Existe bolsonarismo". No futuro o que sobrará à extrema-direita: olavismo ou bolsonarismo?
2 - Alô, alô, Ministério Público Federal. É bom ficar de olho. A milícia digital bolsonarista apelidada de Gabinete do Ódio segue atrás de ferramentas de espionagem. Um integrante dessa milícia está em contato com um representante da DarkMatter, fornecedora de sistemas de arapongagem sediada em Dubai, nos Emirados Árabes. A informação é do UOL.
3 - Quem está de olho numa vaga no Senado como candidato de Jair Bolsonaro é o recém liberto da cadeia Roberto Jefferson. O presidente de honra do PTB, que ganhou direito à prisão domiciliar esta semana, só pensa na eleição de outubro. Crê que se fortaleceu com os bolsonaristas por ter parado no xilindró após ameaçar ministros do Supremo Tribunal Federal, informa Evandro Éboli no Metrópoles.
4 - E quem está prestes a se filiar ao PTB de Jefferson é a ministra Damares Alves. "O Brasil quer saber se serei candidata, por qual estado e por qual partido", disse Damares após se reunir com deputadas do PTB.
5 - Brasil cai em ranking mundial de percepção de corrupção e fica em 96º lugar. Com o governo Bolsonaro no poder, o Brasil caiu posições no ranking, alcançando seu pior desempenho em 2019, na 106ª posição. O aparelhamento da Polícia Federal, do MPF, da agência de espionagem (ABIN), além da entrega do orçamento para o centrão são algumas das razões da queda.
6 - Jorge Oliveira, ministro indicado por Bolsonaro ao TCU, suspendeu os efeitos da portaria que daria transparência aos gastos do governo em ações de combate à Covid-19.
7 - PP, PL e Republicanos, os três mais importantes partidos do Centrão, comandam, hoje, 32 pontos chaves da administração federal, segundo levantamento do jornal O Globo. Sob o controle deles, 149,6 bilhões de reais do Orçamento da União; fora 901 milhões de reais da parte secreta do orçamento que o Supremo Tribunal Federal quer saber no que é gasta. A cifra de 151 bilhões de reais é maior que os orçamentos deste ano dos ministérios da Defesa (116,3 bilhões) e da Educação (137 bilhões); e só um pouco menor do que o da Saúde (160 bilhões).
8 - Estudante confronta Bolsonaro. “Fui ao cercadinho falar o que eu acredito. Não sou especial por isso! Sou só mais uma que entendeu que atrás desse personagem machão, cristão e honesto, existe um covarde”. Palavras de Hadassa Gomes, 19 anos, estudante de jornalismo em Sorocaba, que disse poucas e boas na cara de Bolsonaro.
Continue reading
35 Pings
Reply
Make a comment
Olá se você chegou até este artigo é para saber mais informações do Projeto Vida de Instagram não é mesmo ? O Curso Vida de Instagram Funciona Mesmo ? é Bom ? Vale a Pena ? Leia até o final!

O CURSO VIDA DE INSTAGRAM FUNCIONA ? É BOM ? VALE A PENA  ?

Vida de Instagram é Bom, sem dúvida! Você irá receber o melhor projeto do mercado de marketing no instagram diretamente em seu celular. 
Apenas copie e cole os nossos táticas. você não vai mais perder tempo procurando uma forma de ganhar dinheiro no instagram, você só se preocupara em colocar o conteúdo do curso vida de instagram em pratica, sem precisar conhecer sobre o instagram e pode trabalhar de qualquer lugar, sem sequer precisar sair de casa.
Temos uma grande equipe especializada em fazer todo o trabalho de análises e testar as estrategias para enviar a voce as melhores estrategias em nosso projeto vida de instagramgrupo VIP.

VIDA DE INSTAGRAM DENIS MACEDO FUNCIONA? 

O Vida de Instagram Funciona Sim é um projeto para ganhar dinheiro rápido, que te dá acesso ao Clube de Ativação assim que você fizer uma venda do curso Vida de Instagram você tera acesso automatico ao Clube de Ativação, Não é necessario pagar para entrar no clube de ativação.O Instagram É a rede social com maior número de usuários simultâneos, por isso se tornou uma fonte de renda extremamente lucrativa.
Resumindo, você pode se tornar famoso no Instagram e começar a ganhar dinheiro com isso. Tudo começa com um público e uma orientação de alta qualidade.
O objetivo deste Curso Vida de Instagram é aumentar o número de fãs reais e transformar o público de fãs em uma nova fonte de renda.
Projeto Vida de Instagram é um curso que ensina como construir um Instagram altamente lucrativo do zero. Você aprenderá a escrever um editorial online, que é uma ferramenta rápida de alavancagem de fundos.
Vida de Instagram é um espaço exclusivo para quem já participou da campanha para ativar a prosperidade financeira e pessoal.
Este é o único projeto na Internet que te traz um resultado garantido, assim como a sua publicação, você pode ganhar no mínimo R $ 1.520,00 por mês, o que está correto no início do projeto.

O QUE É VIDA DE INSTAGRAM?

Vida de Instagram é um curso que ensina como construir um Instagram altamente lucrativo a partir do zero. Você aprenderá a montar e editar a linha, que é uma ferramenta rápida de alavancagem de capital. 
O Instagram agora é a TV do passado. É a rede social com maior número de usuários simultâneos, tornando-se uma fonte de renda extremamente lucrativa.
Resumindo, você pode se tornar famoso no Instagram e começar a ganhar dinheiro com isso. 
Tudo começa com um posicionamento de qualidade e geração de audiência.
O foco deste Curso Vida de Instagram é aumentar o número de seguidores verdadeiros  e transformar o público de fãs em uma nova fonte de renda
Vida de Instagram  é um curso que ensina como construir um Instagram altamente lucrativo a partir do zero. 
Você aprenderá a montar editoriais online, que é uma ferramenta rápida de alavancagem de fundos.
VEJA TAMBEM

CURSO VIDA DE INSTAGRAM É BOM?

Vida de Instagram é um espaço exclusivo para quem já está no movimento de ativação da prosperidade financeira e pessoal. Este é o único projeto na Internet que te traz um resultado garantido, assim como a sua publicação, você pode ganhar no mínimo R $ 1.520,00 por mês, o que está correto no início do projeto.

CURSO VIDA DE INSTAGRAM FUNCIONA?

O Curso Vida de Instgram Funciona Sim,a Grande ideia [receber por postagens do Intagram] Denis é o criador do conceito de Renda Comunitária, que entende as parcerias de negócios em grupo e usa ações pré-determinadas para utilizar a renda existente gerada pela demanda reprimida do mercado.
 Sua missão é ajudar profissionais de todos os mercados a desenvolver a capacidade de liderar pessoas e mercados por meio do marketing digital e da autoconsciência. Ele acredita que liderança é despertar a disposição dos outros para fazer coisas, em vez de esperar que outros façam por você.

CLUBE DE ATIVAÇÃO [DESCUBRA O SEGREDO PARA ATIVAR A PROSPERIDADE FINANCEIRA E PESSOAL]

Projeto Vida de Instagram é uma ferramenta de alavancagem para ganhar dinheiro rapidamente.Contanto que você venda um de nossos cursos, você tem o direito de obter acesso ao Clube de Ativação. 

OQUE É O CLUBE DE ATIVAÇÃO

O Clube de Ativação é um espaço exclusivo para quem já está no movimento de ativação da prosperidade financeira e pessoal. 
É impossível ingressar no clube de ativação pagando algum valor monetário e ninguém gasta dinheiro para ingressar no clube.
Como eu disse, o direito de participar deve ser conquistado por quem já participou do movimento pela prosperidade, não há melhor iniciativa do que ganhar dinheiro para mostrar o estado de prosperidade. 
Portanto, a chave da porta do clube é dada ao sócio quando este vende o curso pela primeira vez
O Clube de Ativação é um espaço que oferece reuniões online e presenciais. 
No portal da EAD, há diversos cursos de desenvolvimento pessoal, marketing, liderança e ativação da prosperidade. É composto por pessoas diferentes, não adequadas para homens e mulheres no mundo tradicional, pessoas livres e, portanto, não adequadas para a socialização. Os clubes são o movimento natural das pessoas e eles precisam se reunir para ativar sua prosperidade e trazer clareza para aqueles que ainda não podem ativar sua prosperidade.

QUEM E DENIS MACEDO?

Denis Macedo é conhecido como o treinador líder, o criador do método de treinador de líderes, o mestre da PNL, o professor e aplicador do método de coaching, o especialista em linguagem hipnótica, o criador do movimento: prosperidade ativadora, falante, escritor, casado, advogado, presidente do Advanced Leadership Training Institute LTDA, CEO da Dennis Macedo Marketing LTDA, servo de Deus, marido dedicado e pai apaixonado.
Ele treinou e educou milhares de líderes por meio dos seguintes cursos: "A Arte da Comunicação", "Copiar a Fórmula do Líder", "Treinador de Liderança", "Seu Início Perfeito", "Vida de Instagram", "Clube de ativação" Espere.

VEJA TODAS AS AULAS DO MINI CURSO VIDA DE INSTAGRAM

AULA: Introdução
O que é e Como Ganhar Dinheiro com a Linha Editorial
AULA 1:
COMO CRIAR E CONFIGURAR UM PERFIL PROFISSIONAL NO INSTAGRAM
AULA 02
Como Crescer Seguidores e Audiência do Instagram
AULA 03
A Forma Mais Rápida de Ganhar Dinheiro Com o Instagram
AULA 04
OPORTUNIDADE Ganhe para divulgar no INSTAGRAM!
DUVIDAS ENTRE EM CONTATO PELO WHATSAPP

VEJA ALGUNS MÓDULOS DO CURSO VIDA DE INSTAGRAM 

[MODULO 01] - Vida de Instagram

[MODULO 02] - Criação

[MODULO 03] - Crescimento

[MODULO 04] - Oferta

[MODULO 05] - Fontes de Trafego

[MODULO 06] - Integrações Digitais

[BÔNUS] - Curso de Vendas e Fechamentio

[MODULO BÔNUS] - Dicas na Prática

[BÔNUS] - Curso Iniciante Canvas

[BÔNUS] - DÚVIDAS FREQUENTES

[BÔNUS] - Linhas Editoriais Profissionais

DEPOIMENTOS DE ALUNOS DO CURSO VIDA DE INSTAGRAM

O que é vida de Instagram?,Quem é Denis Macedo?,Como funciona o Vida de Instagram?,Quanto custa o curso vida de Instagram?,mini curso vida de instagram,vida de instagram curso ,vida de instagram funciona,vida de instagram e bom,vida de instagram vale a pena,vida de instagram curso download,vida de instagram reclame aqui,vida de instagram funciona,
As pessoas também perguntam
O que é vida de Instagram?,
Quem é Denis Macedo?,
Como funciona o Vida de Instagram?,
Quanto custa o curso vida de Instagram?,
mini curso vida de instagram,
vida de instagram curso ,
vida de instagram funciona,
vida de instagram e bom,
vida de instagram vale a pena,
vida de instagram curso download,
vida de instagram reclame aqui,
projeto vida de instagram funciona,
vida de instagram 01
vida de instagram eduzz
vida de instagram download
escola projeto vida reclame aqui
instagram lucrativo
Continue reading
0 Ping
Reply
Make a comment
Um dia desses estava correndo, e o meu velho ipod tocou "Bullet the blue sky" com o Sepultura e lembrei, caramba! como essa cover é excelente. a música nem parece, mas é uma cover do U2 do clássico album The Joshua tree da banda irlandesa, daí tive a ideia de uma lista de covers que são tão boas ou até mesmo, melhores que as músicas originais. segue abaixo uma lista, fora de ordem:
1 - Sepultura - Bullet the blue Sky (Cover do U2)
Essa cover foi lançada no bom disco de covers "Revolusongs" lançado pelo sepultura em 2002. Destaques também para  cover de "Angel" do Massive Atack e "enter sandman" 
2 - Joe Cocker - With a little help from my friends (Cover do The Beatles)
Essa versão ficou eternizada na abertura da clássica série "Anos Incríveis". conheci a música primeiro nessa excelente versão do joe cocker, e só fui ouvir a original do Beatles, alguns anos depois. eu considero essa versão bem melhor que a original, com o perdão da heresia.
 Bônus:  Jim Belushi no SNL  imitando o Joe Cocker em woodstock é algo surreal.  
3 - Lianne La Havas - Weird Fishes (Cover do Radiohead)
A versão ao vivo dessa cover da ótimo cantora inglesa, lianne la havas é puro ouro. 
4 - Lorde - Everybody Wants to Rule the World (Cover do Tears for Fears)
Essa cover feita para a trilha sonora de "Hunger Games" ficou tão boa, que os Tears for Fears usam pra tocar nos shows antes deles entrarem no palco em alguns show recentes.
5 - Placebo - Big Mouth Strikes Again (Cover do The Smiths)
Lembro quando ouvi a primeira vez essa cover na finada Rádio Cidade FM. O vocal do Brian Molko e o solo de guitarra são impecáveis. Foi gravada pro album "covers" que também tem como destaque as ótimas covers de "Running up the hill" da Kate Bush e "Where is my Mind?" do Pixes.
6 - O Rappa - Vapor Barato (Cover da versão de Gal Costa)
Uma das primeiras músicas que ouvi do O Rappa. ficou sensacional e elevou merecidamente a banda ao merecido destaque nacional.
7 - Muse - Feeling Good (Cover da versão da Nina Simone)
Já conhecia versão da Nina Simone que é magnífica. mas essa do Muse, troxe mais peso e manteve o groove da versão da Nina. 
Continue reading
0 Ping
Reply
Make a comment
Growth Diaries1 hour ago
Reflexão rápida...
Se você trabalha com conteúdo através de e-mail e tem uma lista já construída (ou em construção), perder assinantes é natural.
Assim como o seu conteúdo evolui e seus interesses por produção mudam, o interesse da audiência também, e as vezes essa migração não conecta com algumas pessoas na sua lista.
PingReply
Bernardo Ramos16 hours ago
Muito mal
Sylvinho coloca Renato Augusto para jogar como volante no 2° tempo, tira seu melhor jogador de perto do gol da Ferroviária e Corinthians fica 0 a 0 na estreia.
PingReply
itamaraticontabilYesterday
Quem sou eu ?
Contabilidade Consultiva em Santo André/SP. Pessimismo não faz parte da nossa cultura. Acreditamos no empresário, no Brasil e em informações de qualidade ! 
PingReply
Celso TeodoroYesterday
Faça inclusão social nos seus textos também!
Não use textos centralizados no seu site pessoas com dislexia tem dificuldades na leitura, e a centralização do texto faz piorar a leitura!
Veja aqui como uma pessoa com dislexia vê quando está lendo um texto: https://bit.ly/3nSrYiY
PingReply
Café no FrontYesterday
Ucrânia aplaude chegada de segunda remessa de 'ajuda letal' dos EUA
“O segundo pássaro em Kiev! Mais de 80 toneladas de armas para fortalecer as capacidades de defesa da Ucrânia de nossos amigos nos EUA! E este não é o fim”, anunciou o ministro da Defesa ucraniano, Oleksii Reznikov, nas redes sociais.
PingReply
ViniciuscdesYesterday
Hello world!
Under construction 
1 PingReply
Na contramão 2 days ago
"Ninguém é obrigado a fazer parte da crise intelectual, moral e espiritual de uma sociedade.
Pelo contrário, todos são convidados a rejeitar essa desordem e a viver a própria vida em ordem."
PingReply
Mesa de Boteco3 days ago
Quem sou eu
Sou Raphael Alves, tenho 22 anos, atualmente estagiando na Gazeta de Alagoas, cobrindo o esporte local e nacional também. Estou no 8º período, então me formo em breve, e estou produzindo meu TCC sobre humor no jornalismo. 
Produzo o conteúdo por amar o que faço, espero que goste!
PingReply

New on Pingback?

Get a personalized experience at Pingback and create a free account now.
or

Suggested Channels

Loading...

Top Issues

Loading...