Cão, shopping, merda.
6
0

Cão, shopping, merda.

e seu texto bem aqui.

William
1 min
6
0

   Fui ao shopping um pouco antes da aula de inglês. Devo ressaltar um ponto muito interessante – quando eu era adolescente, criaturas humanas frequentavam os shoppings, hoje são os animais de estimação que levam os seus donos ao shopping.

Email image

   Sentei em uma daquelas poltronas que geralmente os shoppings ostentam. Até a esse ponto tudo bem, um dia, um final de tarde como qualquer outra, mas, uma grande merda iria acontecer, na verdade, seria, nascer.

   Sentado, quase cochilando, vi um cachorro passeando com a sua dona e a criatura de quatro patas – não é a dona – ariou o seu quadril e defecou no piso do shopping, sua dona distraída com o seu smartphone não percebeu a cagada que ocorrera, quando finamente desgrudou seus olhos de musa de petshop do smartphone, percebeu a cagada.

   A criatura, a dona do cão, percebendo a bosta desmaiada do chão, deu uma que não viu foi embora, sendo levada pelo seu companheiro de passeio, o cão. Enquanto a bosta foi recolhida pela faxineira sendo ela avisada por uma funcionária do shopping que pelo o que entendi da cena, viu tudo de longe, já no final da evacuação. Alguns funcionários que virão o cadáver merda no chão ficaram horrorizados com tamanha omissão da companheira de passeio da criatura, a criatura é o cão.

   A funcionária que viu a evacuação da merda foi atrás da dona do cão, ambos já estavam longe.

   Eu entendo que ter um cão em casa como companheiro pode ser interessante, para quem gosta - eu não. Tem gente que até dá festinha de aniversário para esses bichinhos, compra roupas, alguns com certeza tem um belo guarda roupa melhor que o meu. Coleiras ornamentadas com pedra preciosas, um bom e maravilhoso banho. Percebo que são mais bajulados que muitos seres humanos. Tem até aquelas pessoas que chamam esses animais de filhos. Verdade, cachorro só late, come, bebe, de vez em quando os de bons comportamentos mordem, dormem, defecam, urinam. Pra essas pessoas uma criança daria mais trabalho por isso preferem as crianças de quatro patas.