Cisne virando patinho feio?
0
1

Cisne virando patinho feio?

O que parecia perfeito  está virando um pesadelo para torcida do Paysandu. Com a chegada de Ítalo Rodrigues e a nova gestão, torcedores carentes como  a torcida do bicolor paraense está, depositaram uma  esperança enorme no discurso e no trab...

Torcedor Alone
1 min
0
1

O que parecia perfeito  está virando um pesadelo para torcida do Paysandu. Com a chegada de Ítalo Rodrigues e a nova gestão, torcedores carentes como  a torcida do bicolor paraense está, depositaram uma  esperança enorme no discurso e no trabalho anterior  do executivo de futebol, que conquistou um acesso com o Náutico contra o próprio Paysandu.

Trouxe Itamar e uma série de jogadores que em algum momento na carreira tiveram boas passagens porém agora vieram em um período de baixa para o clube, seja pela parte técnica ou pela parte física, iniciando um trabalho do zero definitivamente.

Com esse elenco, não teve nenhuma partida que o time convencesse, nem pelo conjunto ou nem pela parte individual. Consegui enxergar apenas evolução na fase de construção com uma saída de bola trabalhada na maioria das vezes bem definida, mas quando chegava no bloco medio do campo, a fase de criação era muito pobre, com o volante Paulinho sendo o principal jogador, com algumas partidas boas do Ratinho, mas os homens responsáveis pela parte criativa pouco corresponderam, Ruy péssimo em todos os quesitos e Joao Paulo passou mais tempo contundido do que jogando. Atacantes pouco definidores nao contruibuiram em nada para o desempenho do time. Um fiasco

Email image

Grande queixa da torcida era que o Paysandu é um time muito burocrático, pouco vibrante, sem jogadas agudas e de velocidade. Sem um líder em campo nem mesmo no próprio elenco, o time não era constante, jogos sem nada de empolgação e nosso principal jogador em péssima fase, Nicolas quando era acionado não conseguia dar prosseguimentos as jogadas.

Mas a culpa era de quem? Acho que em todo esse processo, com contratações de jogadores pouco acionados na temporada passada e que precisam de tempo para encontrar a ideal forma física e técnica, não existe um único culpado, mas como de praxe no futebol brasileiro, sobrou para o treinador. 

O tempo agora é muito curto, e o nosso falante e internauta presidente que era bem ativo nas redes sociais, desde a demissão de Itamar não deu as caras e ainda não temos o substituto para comandar o time. O que estava sendo elogiado, vimos que está se tornando mais do mesmo. Não é hora de errar!!!

Saudações Bicolores