Saiu o Grito da Garganta
0
1

Saiu o Grito da Garganta

Após a péssima partida no Souza e perdendo de 4 a 2, mesmo sendo um placar mentiroso ao meu ver, o Paysandu tinha mais de uma missão hoje, além de reverter o placar e ganhar o título, a tarefa mais difícil era resgatar o orgulho da torcida, q...

Torcedor Alone
2 min
0
1
Email image

Após a péssima partida no Souza saindo perdedor pr 4 a 2, mesmo sendo um placar mentiroso ao meu ver, o Paysandu tinha mais de uma missão hoje, além de reverter o placar e ganhar o título, a tarefa mais difícil era resgatar o orgulho da torcida, que vinha muito ferida. Conseguiu.

Mesmo saindo atrás do placar logo no inicio depois de um pênalti infantil do Nicolas, observamos um time com uma postura completamente diferente do que vínhamos vendo com o Itamar, time brigador, time lutando pela bola o tempo todo, sufocando a Tuna e antes do gol de empate tivemos chances claras. Mesmo depois do empate, Paysandu não parava de atacar, criava boas chances e a Tuna vai para o intervalo muito no lucro, após um massacre no primeiro tempo com 10 homens em campo.

Na volta para o segundo tempo, tentando se aproveitar da vantagem numérica no campo de jogo, na minha opinião  Wilton mexeu mal ao colocar Robinho no lugar de Denilson, mexeu nas peças sem tentar mexer na estrutura colocando o Marlon por dentro e recuando o Paulinho, mas Robinho não conseguia render nada e perdeu uma chance claríssima de gol. O time ate baixou um pouco mais o ritmo do jogo e a intensidade. Depois entraram Ari Moura e Jhonnatan, até que.. depois entra o homem do jogo- Gabriel Barbosa, o Gabigol do norte. Iluminado Gabriel fez três gols, três gols de centroavante. 

Após o quarto gol, Tuna "milagrosamente" parou de cair em campo e começou a querer  jogar até a grande confusão que foi iniciada na Curuzú, paralisando o jogo por um longo período, cenas vexatórias aconteciam. No reinicio da partida, a Tuna conseguiu um pênalti BIZARRO cometido pelo Perema em uma indecisão com Victor Souza, pênalti este desperdiçado por Leo Rosa. Pela partida de hoje, foi merecido o titulo após uma campanha bem irregular. Estes jogadores honraram o tamanho do clube e o peso da camisa que vestiam.

Itamar insistia em alguns jogadores que no primeiro toque destes na bola percebia-se que não tinham a menor condições de estarem ali  mas pelo fato de serem da "terra"imprensa pouco fala, torço para a diretoria ter percebido e conseguir trazer reforços que encorpem mais o elenco. Hoje é dia da torcida e jogadores comemorarem, mas a diretoria de futebol não pode parar, terá muito trabalho para continuar montando o time para o acesso, não temos tempo a perder. 

É CAMPEÃO CARAJO

Saudações Bicolores