ARTIGO 2: As Leis fundamentais que dão embasamento ao triangulo sistêmico
0
0

ARTIGO 2: As Leis fundamentais que dão embasamento ao triangulo sistêmico

No Universo, tudo é governado por 7 leis fundamentais. Destas, as 3 primeiras são imutáveis e as 4 seguintes mutáveis. São as leis keméticas ou herméticas.

Marcelo Felippe
2 min
0
0

No Universo, tudo é governado por 7 leis fundamentais. Destas, as 3 primeiras são imutáveis e as 4 seguintes mutáveis. São as leis keméticas ou herméticas.

A primeira lei é do Mentalismo

Existe uma consciência universal da qual todo o resto se manifesta, essa consciência forma o que conhecemos hoje pelo nome de campo quântico, a mente de Deus ou mente universal.

No trabalho com o triangulo sistêmico, fazemos um processo de ativação desse campo e atualizamos as harmonizações que foram criadas no processo.

A segunda lei é a da correspondência

Como é em cima, é em baixo. Com essa lei nascem os planos ou dimensões da existência.

Os Amautas, educadores da civilização andina, já diziam que para caminhar melhor na Terra, precisamos relembrar como andar nas Estrelas.

Essas dimensões permitem que a paz, o amor e a harmonia cheguem até nós. Essa harmonia que chega das dimensões superiores nos fazem harmonizar as dimensões das relações humanas e da vida.

A terceira lei é a da vibração

Tudo está em movimento, vibrando através do campo.

Email image

A partir do momento que fazemos o movimento de harmonizar um relacionamento, essa harmonização reverbera em todo o campo produzindo resultado para todos.

Essas três primeiras leis são imutáveis. O que isso significa?

Nós não precisamos acreditar nelas para elas continuarem existindo e regendo nossas vidas.

São como o Sol, acredite você ou não, ele vai nascer amanhã novamente no horizonte.

A quarta lei e a primeira mutável é a da polaridade.

Os polos opostos têm uma natureza idêntica, mas graus diferentes. Aqui nasce a dualidade do mundo que vivemos. Bem e mal, certo e errado, sombra e luz.

Na terapia do triangulo sistêmico, o cliente chega com uma parte da sua sombra polarizada e o trabalho harmoniza e desperta a luz existente em cada situação.

A quinta lei é a do ritmo.

Tudo é cíclico, tem início, meio e fim. Nas dimensões superiores, é instantâneo.

Na terapia do triangulo sistêmico, a pessoa traz o que quer esvaziar, a sombra que está pronta para virar luz novamente.

A sexta lei é a da causa e efeito.

Tudo tem um por que, tudo tem consequências. O plantio é livre, a colheita, obrigatória.

A desarmonia é o efeito. No triangulo, buscamos mudar a causa. Quando a causa muda, um novo efeito é gerado na vida da pessoa.

A sétima lei é a do gênero.

A polaridade gera a separação momentânea. A lei do gênero une novamente os princípios masculino e feminino.

O que falta em nós não está no outro, mas em nós mesmos. O outro é só um espelho. Quando trabalhamos e harmonizamos o reflexo, harmonizamos também aquele aspecto dentro de nós mesmos.

Em resumo, a terapia do triângulos sistêmico usa as leis  quânticas para harmonizar o que está desarmonizando, usando as forças das leis imutáveis para mudar o que é mutável dentro de nós.

E como funciona esse trabalho?

Tudo é baseado em um ciclo, mas isso vamos ver no próximo artigo.

Sawabona.

www.marcelofelippe.com.br

Marcelo Felippe