Ela Me Pediu Leite
95
0

Ela Me Pediu Leite

"  Ela me pediu leite...Mas eu só tinha café! Café quente, de coração sincero, de intensidade.Ela queria leite, na boca, na cara no seio. Mas eu só tinha o café! Fiel a algo mais, que quer ficar na boca, mesmo depois que tudo acabou.Ela só be...

Vecky Godoi
1 min
95
0

"  Ela me pediu leite...
Mas eu só tinha café! Café quente, de coração sincero, de intensidade.
Ela queria leite, na boca, na cara no seio. Mas eu só tinha o café! Fiel a algo mais, que quer ficar na boca, mesmo depois que tudo acabou.

Ela só bebia leite, não acreditava em café. Café não existe mais, café é uma vez na vida. O resto é leite, leite na cara.

Ela, de boca aberta, gritava; eu quero leite, leite não queima! Leite não mente, leite não é amargo.

Mas eu não tinha mais leite. Leite esgota, prazer acaba, uma vida pálida de momento instantâneo, de memórias em pó. Eu não queria leite em pó! Eu queria café.

O café que tomei e queimou meu peito, e pela primeira vez senti o meu coração. A primeira vez que eu senti o aroma do prazer que é estar sozinho.

Eu só tinha café, que a gente fica feliz ao tomar sozinho. A solidão tem gosto de leite, a liberdade é sabor Café!

Ela queria leite, levantou e foi embora, pediu um leite por direct, pra não passar fome. A fome é amarga, mas o amargo é a prova de que o café ainda existe.

E quando você aprende a fazer o próprio, você não precisa pedir pra ninguém. Mas vai que um leite acredite no café, café com leite é amor."  

                                                                               - Marcos Bulhões

Email image