Loading...Loading...
10

De virada, El Paso Locomotive FC vence Switchbacks FC por 4 a 2

By Pedro Rondon

Last update 4 days ago2 Min.

O El Paso Locomotive FC venceu o Colorado Springs Switchbacks FC por 4 a 2, no Southwest University Park, na noite desta quarta-feira (14), em partida válida pela 26.ª semana da USL Championship.
Switchbacks FC abriu o placar com o atacante Hadji Barry que marcou o seu 25º gol em 2021 igualando o recorde de mais marcados em uma única temporada. O El Paso respondeu com Ricardo Zacarías que empatou a partida. Colorado ficou com a vantagem novamente com o gol de Deshane Beckford.
No segundo tempo, o time da caso empatou a partida aos 61 minutos com gol de Macauley King. O time texano virou o jogo graças ao gol do atacante Luis Solignac que marcado aos 86 minutos, nos acréscimos...Diego Luna marcou o quarto gol do El Paso Locomotive na partida.
Com este resultado, El Paso Locomotive FC se mantém na liderança da Mountain Division com 58 pontos. A equipe texana não perde há 23 jogos jogando no seu estádio e briga pelo título da temporada regular.
Mesmo com a derrota, o Colorado Springs Switchbacks FC se manteve na terceira colocação da Mountain Division. A equipe do Colorado está na zona de classificação para os playoffs cm cinco pontos de vantagem do Austin Bold FC que é o quarto colocado.
O El Paso Locomotive FC visita o LA Galaxy II no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Dignity Health Tennis Center. Já no sábado, também às 21h, o Colorado Springs Switchbacks FC recebe o Rio Grande Valley no Weidner Field.