Loading...Loading...
0

New England Revolution vence Inter Miami CF e dispara na liderança da Eastern Conference

By Pedro Rondon

Last update 2 months ago1 Min.

O New England Revolution venceu o Inter Miami CF por 5 a 0, no DRV PNK Stadium, na noite desta quarta-feira (21), em partida válida pela 14.ª semana da Major League Soccer. Os gols foram marcados por Teal Bunbury, Arnór Ingvi Traustason (2) e Adam Buksa (2).
Com o resultado, a equipe de Massachusetts dispara na liderança da Eastern Conference e abre sete pontos do Philadelphia Union, segundo colocado da Conferência com 23 pontos. Já o time da Flórida não vence há seis jogos e é o lanterna da Eastern Conference com 12 pontos.
Não há palavras pra descrever o trabalho de Bruce Arena no New England Revolution, desde que ele assumiu a equipe se classificou para os Playoffs nas temporadas de 2019 e 2020 o que não acontecia desde 2011. Em 2021, o Revolution é um forte candidato ao título da MLS Cup graças a sua liderança. Apesar de ter disputado cinco finais de MLS Cups, o NE Revolution nunca conquistou um título na competição...talvez a sorte do New England mude esse ano.
Carles Gil é o principal destaque do New England Revolution nesta temporada, ele também é forte candidato ao prêmio de jogador mais valioso da MLS 2021. O meio-campista espanhol fez 12 assistências e marcou 2 gols em 15 jogos. Gil também é o jogador com mais dribles realizados na Major League Soccer em 2021.
Os dois clubes voltam a campo próximo domingo. O Inter Miami CF recebe o Philadelphia Union no DRV PNK Stadium, às 20h30 (de Brasília). Já o New England Revolution recebe o CF Montréal, às 19h00, no Gillette Stadium. Os dois jogos são válidos pela 15.ª semana da Major League Soccer.