Sucessão
0
0

Sucessão

A Copa dos emirados reservou um último tango a Messi. Aos 35 anos, o melhor jogador do século XXI conduz a Argentina à final do dia 18 de dezembro, assim como fizera em 2014, no Maracanã. Dessa vez, Messi é mais protagonista, como dele tanto ...

Rafa Mendonça
1 min
0
0

A Copa dos emirados reservou um último tango a Messi. Aos 35 anos, o melhor jogador do século XXI conduz a Argentina à final do dia 18 de dezembro, assim como fizera em 2014, no Maracanã. Dessa vez, Messi é mais protagonista, como dele tanto se espera. 

Mas o tempo, ah... O tempo é inapelável, e o argentino certamente não estará na Copa da América do Norte, em 2026. Enquanto isso, podemos ter outra história a ser contada: a da sucessão. Porque o mesmo tempo que nos tira de cena gênios como o 10 argentino nos apresenta prodígios já maduros e campeões, como Mbappe.

O francês é o artilheiro e o escape dos "Azuis" depois das baixas de Pogba, Kanté e Benzema. Curioso é que o sucessor já tem a Copa que falta ao atual. E a conquistou outro dia, em 2018, com 21 anos. A se confirmar o favoritismo de logo mais, o Qatar proporcionará um adeus e um seja bem-vindo ao panteão dos gênios. De sucessão, o mundo árabe entende!