Penso, logo falo
0
0

Penso, logo falo

Até mais ou menos 2018 falar o que o pensa era um direito do cidadão brasileiro. Claro, com algumas exceções, como falsas acusações ou difamação, até poderia rolar um processo, que dependeria mais do que o juiz escalado para o caso tomou no c...

Karlo Vlad
2 min
0
0

Até mais ou menos 2018 falar o que o pensa era um direito do cidadão brasileiro. Claro, com algumas exceções, como falsas acusações ou difamação, até poderia rolar um processo, que dependeria mais do que o juiz escalado para o caso tomou no café da manhã que qualquer outra coisa.

Opinião, como já citei na descrição do perfil, é que nem rabo, cada um tem o seu.

Por que não podemos mais dar a nossa opinião por exemplo nas redes sociais? Por que são fake news? Mas opinião é informação? Quem me segue ou lê o que escrevo é obrigado a acreditar em mim? Se não gosta do que lê, vá catar coquinho em outro lugar...

Querem saber algumas opiniões minhas?

Não confio na segurança das urnas eletrônicas.

Aliás, acho que fraude pode acontecer em eleições em qualquer lugar do mundo.

Sim, para mim as eleições de 2020 nos EUA foram roubadas.

Acho o supremo uma vergonha, e não duvido que alguns lá levem grana por fora.

Tenho muitas outras, são minhas opiniões, e para deixarem de ser só me convencendo do contrário com argumentos que eu ache incontestáveis.

A minha opinião e o direito de expressá-la são sagrados, e eu nunca deixarei de brigar por eles, independente do que um careca (ou com cabelo) achar que pode controlar.