Loading...Loading...
1

Férias de inverno 2021

By Aroldo Jr

Last update at 07/22/20211 Min.

Curitiba, 21 de julho de 2021.
Opa, tudo bem? Sinceramente espero que sim! Fico feliz por ter você por aqui, prestigiando este texto, seja por amizade ou por pura curiosidade... Obrigado!
Eu estou bem, ontem retornei de 15 dias de férias (mais um final de semana) que foram muito bem aproveitados. Foi possível dormir até um pouco mais tarde, assistir séries e filmes, passar um tempo com a família, cozinhar e jogar muito... muito videogame!
Difícil escolher qual foi a melhor parte, já que amo minha família e quem me conhece sabe quanto gosto do meu videogame... Dormir até mais tarde em uma cidade onde o inverno pode ser bem rigoroso é uma maravilha; quanto as séries e filmes deu para iniciar e terminar A guerra dos Samurais, concluir Os irregulares de Baker street, e dar sequencia no Designated Survivor, Frontier, Black mirror, House, The Mentalist, Hawaii five-0 e MacGyver; como é possível perceber, gosto muito de algumas coisas mais "antigas" para assistir.
Sobre cozinhar é uma mistura e prazer e obrigação, pois quando estou em casa o fogão fica por minha conta, só não sou de fazer muitas sobremesas, além de um (modéstia a parte) excelente pudim de leite... gosto de cozinhar e fico muito feliz ao perceber que as meninas aqui de casa gostam das refeições.
No videogame fico em dois jogos, FIFA 21 e Battlefield 5, o primeiro para jogar em "modo carreira" e o segundo multiplayer... tem sido muito divertido e posto alguns "dos feitos" em meu Instagram.
Ainda tive tempo para arremessar bumerangue e construir uma "máquina de ração" (com caixas, elásticos e palitos) com minha filha.  A exceção dos jogos de videogame, todo o restante é colado com minha esposa e filhotinha, o dormir, cozinhar, comer e assistir é quase sempre na companhia de pelo menos uma das duas.
Em resumo, foram férias simples, mas uma das melhores que já tive, tempo precioso com minha família.
PS: Se, por acaso, gostou do texto deixe um "ping"... assim tenho como saber disso.
;o)