NFL Draft 2022: Mock Draft 2.0 do Bears Cave
0
0

NFL Draft 2022: Mock Draft 2.0 do Bears Cave

Salve, nação azul-laranja!!!! Como o combine acabou mudando a perspectiva em torno de alguns jogadores, os mocks passaram por suas atualizações. E para isso, eu, Vitor Silva, convidei o fã #1 do Bears Cave, Pedro Queiroz, para fazermos mais duas simu

Bears Cave
4 min
0
0

Salve, nação azul-laranja!!!!

Estamos perto do início da temporada 2022-23 da NFL fora dos campos, com a abertura da free agency. Porém, antes de chegar lá, aconteceu o tradicional NFL Combine em Indianápolis, onde os prospectos declarados para o draft participaram dos testes habituais como o tiro de 40 jardas, levantamento de peso, etc.

Como o combine acabou mudando a perspectiva em torno de alguns jogadores, os mocks passaram por suas atualizações. E para isso, eu, Vitor Silva, convidei o fã #1 do Bears Cave, Pedro Queiroz, para fazermos mais duas simulações.

As regras são as mesmas do primeiro mock: um sem trocas (o que estiver disponível, seleciona) e outro com trocas (aproveitar as oportunidades para acúmulo de picks ou subir para ir atrás de outro jogador).

Antes de começar, um lembrete: os mocks foram feitos antes das trocas de Russell Wilson para Denver e Carson Wentz para Washington.

Vamos aos selecionados:

2ª Rodada, pick #39: Roger McCreary (CB - Auburn)

Um dos bons nomes da classe onde a necessidade é enorme em encontrar uma dupla para Jaylon Johnson na posição. Sua nota geral no combine (6.24) indica que será um titular na média da liga. Pesa a seu favor o jogo físico. Em números foram 49 tackles (2 para perda de jardas), 2.0 sacks e 2 interceptações (sendo uma retornada para TD).

Email image

3ª rodada, pick #71 - Tyler Smith (OT - Tulsa)

Um nome que ganhou sua notoriedade para o dia 2 do draft. Smith seria o jogador a ser lapidado antes de fazer parte de uma linha ofensiva da NFL e vai no que o GM, Ryan Poles, acredita ser o melhor para o futuro da OL do Bears: um conjunto mais rápido.

Email image

5ª rodada, pick #147 - Terrel Bernard (LB - Baylor)

Para uma quinta rodada, não seria o fim dos mundos pela aposta. Estatisticamente, tem o seu valor por deixar bons números e fazer de seu último ano o ‘breakout year’ no college. Os avaliadores o colocam como reserva da posição ou jogador para times especiais. Mas, de acordo com um scout da NFC: se você não gosta do Bernard, então você não gosta de  um líder inteligente. Quem estará certo?

Email image

5ª rodada, pick #149 - Jeremy Ruckert (TE - Ohio State)

Sabemos que o ideal/sonho da torcida é o Chris Olave (que depois do combine ficou praticamente impossível sua vinda para Chicago). Mas por outro lado, Ruckert (a quarta maior nota do combine na posição: 6.24) atuou com Fields pelo Buckeyes e foi um alvo muito ativo na red zone. Vale lembrar que o Bears não terá Jimmy Graham para 2022 e um da posição e que atuou com o nosso QB pode ser um complemento bom para o corpo de recebedores de uma das piores equipes na red zone na última temporada.

Email image

6ª rodada, pick #184 - Velus Jones Jr (WR - Tennessee)

Para o corpo mais deficitário, a escolha veio para o final. Porém, um fato curioso: foi o segundo mais rápido no tiro de 40 jardas (4.31 segundos). Um alvo interessante, principalmente no quesito profundidade. Pesa contra o fato dele ser um calouro de 25 anos e ser um jogador de rotas básicas. Se o Mooney não veio com tanta pompa…

Email image

Finalizado a primeira parte do mock. E você, torcedor, concorda com as escolhas? Deixe uma mensagem lá pra gente no twitter, marque a gente e diga quem você acharia melhor ser draftado, ou se gostou das escolhas e acha que pode ter sucesso.

Em breve, a parte 2 desse artigo, com o mock 2.1 com as trades. Até lá.


Por Vitor Silva, para o Bears Cave Podcast.

Se inscreva no canal do Youtube do Bearscave para acompanhar as lives das gravações e muito mais conteúdo em vídeo! Inscreva-se AQUI.

Assine o feed e não perca nenhum episódio do nosso podcast: https://fumblenanet.com.br/feed/bears-cave-podcast/

Mais do Bears Cave no Twitter e no Instagram. Siga-nos.