Prospectos do Draft que Chicago pode mirar em 2022 após o Senior Bowl
0
0

Prospectos do Draft que Chicago pode mirar em 2022 após o Senior Bowl

Na offseason passada, o Chicago Bears usou sua escolha de primeira rodada no draft de 2021 da NFL para adicionar Justin Fields, a quem eles querem desenvolver como o Franchise Quarterback. Nesta offseason, eles já trouxeram um novo general m...

Bears Cave
5 min
0
0

Na offseason passada, o Chicago Bears usou sua escolha de primeira rodada no draft de 2021 da NFL para adicionar Justin Fields, a quem eles querem desenvolver como o Franchise Quarterback. Nesta offseason, eles já trouxeram um novo general manager (Ryan Poles), head coach (Matt Eberflus) e coordenador ofensivo (Luke Getsy).

Chicago acredita que tem os alicerces para o sucesso. Mas antes que os Bears possam voltar a ser um eterno candidato aos playoffs, eles têm alguns outros buracos em seu roster que precisam preencher.

O draft da NFL de 2022 está programado para 28 a 30 de abril, e Chicago tentará trazer uma classe forte com suas cinco seleções. No entanto, os Bears não têm uma escolha de primeira rodada - eles a trocaram com o New York Giants no ano passado para subir para pegar Fields - então eles terão que aproveitar ao máximo suas seleções limitadas no segundo e terceiro dias do evento.

Alguns jogadores fortes que poderiam estar disponíveis no intervalo de Chicago participaram recentemente do Senior Bowl ou do East-West Shrine Bowl, um par de jogos All-Star de futebol universitário. Aqui está uma análise de três jogadores que fizeram boas apresentações  e podem ser alvos dos Bears.

Calvin Austin III, WR, Memphis

Foto: Butch Dill/Associated Press
Foto: Butch Dill/Associated Press

Os Bears precisam reforçar seu corpo receptor nesta offseason, especialmente se Allen Robinson II sair na free agency. Eles também precisam adicionar velocidade ao seu ataque. O Calvin Austin III de Memphis poderia ajudar Chicago a atingir esses dois objetivos.

Austin é um recebedor veloz de 1,70m que passou as últimas quatro temporadas em Memphis, com quem foi selecionado para a primeira equipe All-AAC em cada um dos últimos dois anos. Em 2020, ele teve 1.053 jardas e 11 touchdowns em 11 jogos nesta temporada, ele registrou 1.149 jardas e nove touchdowns em 12 jogos.

Durante o Senior Bowl no sábado, Austin teve duas recepções para 45 jardas para a equipe americana. Ele demonstrou seu potencial de big-play no final do jogo, quando pegou um passe de 39 jardas do quarterback Bailey Zappe de Western Kentucky no minuto final para converter um 4º e 22º de sua própria linha de 35 jardas.

Austin se destacou durante os treinos também, como o técnico de wide receivers do Detroit Lions , Antwaan Randle El, afirmou: "Você pode ver que ele é um dos mais inteligentes do grupo", de acordo com Jeremy Reisman , do Pride of Detroit.

Fields poderia usar um craque como Austin para levar a bola para o ataque dos Bears.

Roger McCreary, CB, Auburn

Foto: Butch Dill/Associated Press
Foto: Butch Dill/Associated Press

Ao longo dos treinos do Senior Bowl e do jogo de sábado, o cornerback de Auburn, Roger McCreary, se destacou entre a equipe americana. Ele não apenas teve um bom desempenho, mas o ex-destaque dos Tigers acredita que a experiência foi benéfica.

"Indo contra grandes caras, eu sabia que esses grandes jogadores me fariam ainda melhor", disse McCreary, segundo Mark Inabinett do AL.com . "Sei no que preciso trabalhar enquanto olho para o futuro."

McCreary é um defensive back talentoso, então a melhoria contínua pode fazer com que ele se torne um dos melhores cornerbacks da NFL. Ele passou os últimos quatro anos em Auburn, jogando pelo menos 10 jogos em cada uma das últimas três temporadas e registrando seis interceptações nesse período.

Escolha da primeira equipe All-SEC em 2021, McCreary era uma forte perspectiva de draft antes de aparecer no Senior Bowl. Depois de uma semana forte, ele aumentou ainda mais seu estoque e conseguiu atrair bastante interesse das equipes da NFL.

Os Bears precisam de mais jogadores como McCreary em sua secundária, já que falta alguma profundidade na posição de cornerback. Eles devem tentar se colocar em posição de colocá-lo no draft deste ano.

Zach Tom, OL, Wake Forest

Foto: Adam Hunger/Associated Press
Foto: Adam Hunger/Associated Press

Os Bears precisam melhorar o interior de sua linha ofensiva. Zach Tom, de Wake Forest, pode ser uma ótima opção, considerando que ele pode jogar em várias posições no interior da linha de forma eficaz, como mostrou no East-West Shrine Bowl.

Tom passou os últimos cinco anos com os Demon Deacons e foi titular por três anos. Ele mostrou sua versatilidade nos treinos para o East-West Shrine Bowl, o que pode ser valioso para qualquer time da NFL que o contratar.

Cam Mellor , da Pro Football Network, incluiu Tom entre seus melhores jogadores do East-West Shrine Bowl, elogiando o quão confortável ele parecia em várias posições.

"Ele tinha um comando fantástico sobre seus sets na proteção de passe e arrebentou no jogo corrido", escreveu Mellor. "Foi uma ótima semana para Tom, que subiu nas tabelas centrais no processo."

Se Chicago selecionar Tom, poderá utilizá-lo no centro ou na posição de guard, dependendo de quais outros movimentos ele fizer para reabastecer sua linha ofensiva nesta offseason. Ele é um grande alvo, pois possui muita experiência universitária que deve continuar a construir no próximo nível.

Por Jake Hill, para o Bleacher Report. Traduzido por Olavo Montenegro.

Se inscreva no canal do Youtube do Bearscave para acompanhar as lives das gravações e muito mais conteúdo em vídeo! Inscreva-se AQUI.

Assine o feed e não perca nenhum episódio do nosso podcast: https://fumblenanet.com.br/feed/bears-cave-podcast/