Beccacece bate Gallardo. Flamengo precisa olhar para a Argentina
3
0

Beccacece bate Gallardo. Flamengo precisa olhar para a Argentina

É normal que o Flamengo olhe para os técnicos portugueses. Jorge Jesus pode cair no Benfica na quarta se tropeçar diante do Dínamo de Kiev na Luz, pela Champions. Carlos Carvalhal, que recebeu proposta em julho do ano padsado. faz bom trabalh...

Bernardo Ramos
2 min
3
0

É normal que o Flamengo olhe para os técnicos portugueses. Jorge Jesus pode cair no Benfica na quarta se tropeçar diante do Dínamo de Kiev na Luz, pela Champions. Carlos Carvalhal, que recebeu proposta em julho do ano padsado. faz bom trabalho no Braga, a uma vitória de classificar seu time em primeiro lugar no grupo da Liga Europa. Ele quer vir para o Brasil, embora o rubro-negro não tenha feito uma oferta ao português.

Só que surge uma oportunidade na vizinha argentina. Algoz do Flamengo quando dirigia o Racing, em 2020, e rival nas oitavas de 2021, na mesma Libertadores, Sebastian Beccacece é um velho conhecido. Respeitado na Gávea, diga-se. Neste domingo, obteve mais um feito. Diante de um lotado Monumental de Nuñez, seu Defensa y Justicia encontrou uma forma de derrotar o campeão River Plate depois de ser dominado no primeiro tempo. Perdia por 1 a 0.

Beccacece mudou seu plano de jogo. Teve de abandonar o apreço pela posse bola (o índice foi de apenas 36% na peleja) para buscar o contra ataque. Foi assim que subjugou o melhor time da Argentina: 3 a 2.

Com a vitória de Jorge Brito, candidato da situação à presidência do River Plate, é possível que Marcelo Gallardo renove com os Millonarios

O que falta mais para o Flamengo sondar Beccacece, cujo contrato vence em menos de um mês?