Flamengo bobeia, e Uruguai marca reunião com Gallardo
69
0

Flamengo bobeia, e Uruguai marca reunião com Gallardo

Pouco menos de 300 km separam Montevidéu de Buenos Aires. Ou seja, Rodolfo Landim, Marcos Braz, BAP e companhia estavam muito perto de Marcelo Gallardo. O negócio era um deles pegar um avião e partir para a capital argentina logo após a derro...

Bernardo Ramos
1 min
69
0

Pouco menos de 300 km separam Montevidéu de Buenos Aires. Ou seja, Rodolfo Landim, Marcos Braz, BAP e companhia estavam muito perto de Marcelo Gallardo. O negócio era um deles pegar um avião e partir para a capital argentina logo após a derrota do Flamengo para o Palmeiras. 

Ao invés disso, sequer demitiram oficialmente o estrategista praieiro, Renato Gaúcho. Claro, ele cairá a qualquer momento. 

O vice-presidente de Futebol do clube, Marcos Braz, foi quem falou com os jornalistas no desembarque da delegação no Rio de Janeiro. Enquanto tentava justificar o que não tem justificativa, a secretária de Ignacio Alonso, presidente da Associação Uruguaia de Futebol, agendava um voo para o chefe. O destino: Buenos Aires. A missão: trazer Gallardo consigo.

Email image

A primeira reunião cara a cara está marcada para esta segunda-feira. Obviamente, o ainda técnico do River Plate não aceitará firmar um contrato de risco. Ou seja, classificar a Celeste Olímpica para a Copa do Mundo de 2022 para depois assinar um acordo mais longo.

Talvez aí esteja o principal impasse.

Enquanto o Flamengo enfrentar o Ceará, possivelmente o treinador argentino já tenha acertado seu futuro. Que os rubro-negros não comecem 2022 com um Fernando Diniz da vida.