Gallardo pede três dias para analisar proposta do Uruguai, e Flamengo aguarda
76
0

Gallardo pede três dias para analisar proposta do Uruguai, e Flamengo aguarda

Mesmo com o otimismo dos dirigentes da Associação Uruguaia de Futebol (AUF), Marcelo Gallardo pediu três dias para pensar e só vai dar prosseguimento às negociações a partir da quinta-feira. Nesta terça, Luis Bruno, ex-dirigente do Nacional e...

Bernardo Ramos
1 min
76
0

Mesmo com o otimismo dos dirigentes da Associação Uruguaia de Futebol (AUF), Marcelo Gallardo pediu três dias para pensar e só vai dar prosseguimento às negociações a partir da quinta-feira. Nesta terça, Luis Bruno, ex-dirigente do Nacional e intermediário nas conversas, falou em 65% de chances de acerto do atual técnico do River Plate com a Celeste Olímpica.

Email image

No entanto, El Muñeco quer pensar. A saída do River Plate, embora provável, não está certa. O valorizado treinador sabe ainda que há uma vaga no Flamengo, clube com poderio financeiro maior do que o do River. Não só para o pagamento dos salários, de cerca de US$ 7 milhões anuais. O argentino quer a garantia de que o clube brasileiro não abriria mão de seus principais jogadores, além de buscar reforços.

Este blog já publicou que Gallardo não toparia um contrato curto. Ele também quer a prerrogativa de comandar o CT, além de trazer consigo uma comissão técnica de quase dez pessoas.

O Flamengo aguardo o ok do staff do técnico para tentar uma proposta. Já é certo na Gávea que o treinador não será brasileiro.