Quanto vale o banco digital do Flamengo?
3
0

Quanto vale o banco digital do Flamengo?

Criado em julho de 2020, o banco digital firmado pela parceria Flamengo-BRB já bate, em pouco mais de um ano, a marca dos dois milhões de correntistas. O número é mais de dez vezes superior à meta estabelecida para o final de 2021, de acordo ...

Bernardo Ramos
2 min
3
0

Criado em julho de 2020, o banco digital firmado pela parceria Flamengo-BRB já bate, em pouco mais de um ano, a marca dos dois milhões de correntistas. O número é mais de dez vezes superior à meta estabelecida para o final de 2021, de acordo com informação apurada pelo blog.

O clube fatura R$ 32 milhões, no mínimo, anualmente com o acordo. Só que as contas abertas são um ativo do clube e da instituição financeira do Distrito Federal. Qual seria o valor arrecadado caso os sócios vendessem a plataforma ou realizassem um IPO (na sigla em inglês, Initial Public Offering, o que significa abertura de capital na Bolsa)?

Email image

Only SubscribersTo access all content, you must subscribe to the Bernardo Ramos channel. You can also become a subscriber and have access to exclusive content.
This channel is committed not to send spam and to respect the LGPD. Cancel whenever you want.