EXCLUSIVO! Atualização sobre o caso DJ MARLBORO.
27
0

EXCLUSIVO! Atualização sobre o caso DJ MARLBORO.

Em contato na manhã desta quinta-feira (5), com Dr. Rodolfo Waldeck, responsável pela 4 delegacia de Polícia do Rio de Janeiro e pelo recebimento do registro de ocorrência (57ª DP registrado pela MC em dados de 27/01/2021) , comunicado em pri...

Betoh Cascardo
0 min
27
0

Em contato na manhã desta quinta-feira (5), com Dr. Rodolfo Waldeck, responsável pela 4 delegacia de Polícia do Rio de Janeiro e pelo recebimento do registro de ocorrência (57ª DP registrado pela MC em dados de 27/01/2021) , comunicado em primeira mão para este jornalista, que não será instaurado Inquérito Policial a partir das informações contidas no RO em razão da extinção da punibilidade (art. 107, IV, do Codigo Penal).

Email image

O crime está prescrito e não deveria sequer ter sido registrado a ocorrência.

Infelizmente, a parte da imprensa divulgará essas informações caluniosas, ocasião em que os danos causados ​​ao Dj e sua família serão irreparáveis!

O Dj, atualmente, está assessorado juridicamente pelos advogados Eduardo Mello e Darcieli Bachmann, que buscam os meios legais para que um MC seja responsabilizada tanto na esfera cível como na criminal pela calúnia em face do artista.

Todas as provas por mim (Betoh Cascardo) estão sendo consideradas à justiça e servirão para comprovar que um MC armou com má fé, com intuito exclusivo de se auto promover e não ficará impune.

Segue nota do corpo jurídico que representa o DJ:

"A verdade virá à tona e todos aqueles que de forma direta compactuaram com a divulgação da falsa notícia difamatória serão responsabilizados.".