Chargers, o que faltou?
0
0

Chargers, o que faltou?

O melhor jogo da rodada de WildCard, e um dos mais emocionantes da história dos playoffs da NFL, assim pode se definir o confronto entre Chargers e Jaguars na Flórida. O jogo começou da forma que literalmente ninguém, nem o mais otimista torc...

Big 4 US
3 min
0
0

O melhor jogo da rodada de WildCard, e um dos mais emocionantes da história dos playoffs da NFL, assim pode se definir o confronto entre Chargers e Jaguars na Flórida. O jogo começou da forma que literalmente ninguém, nem o mais otimista torcedor dos Chargers poderia sonhar, 27 a 0 no placar, e o quarterback adversário (Trevor Lawrence), com 4 interceptações e totalmente apagado no jogo. Com essa vantagem jogando fora de casa o que se imagina? Fim de jogo? Infelizmente não, e sim uma das maiores pipocadas da história dos playoffs, e para Los Angeles o caminho de volta para casa, mas quem é o culpado por esse ''vexame''?

Email image

Bom, Justin Herbert fez o que precisava ser feito, capitalizou em cima dos turnovers e marcou pontos com o ataque, a defesa começou o jogo de forma eletrizante, não deixando ninguém do ataque adversário respirar, parecia um verdadeiro sonho, um ''agora vai'' para os Chargers, ia tudo muito bem, larga vantagem no placar, relógio correndo, mas a partir da metade do terceiro quarto em diante vai ser difícil para o torcedor dos Chargers esquecer, a defesa? Simplesmente parou com as pressões, Joey Bosa praticamente não existiu, Khalil Mack também, o ataque? Ficou na primeira metade do jogo. Poderiamos apenas culpar as duas unidades pelo apagão, mas quem as coordena? Sim, ele mesmo, o Head Coach, Brandon Staley, que já vinha com uma baixa popularidade depois de escalar o time com força total mesmo classificado e ainda mais depois de perder um de seus principais recebedores Mike Williams, sócio do departamento médico, que se machucou no jogo mais desnecessário do ano.

Email image

Uma coisa que provavelmente todos estão de acordo é de que Staley não tem o menor clima para voltar a ser head coach de LA, um treinador que chegou para melhorar a defesa, e essa piorou, um treinador que abusou demais das 4 descidas, e principalmente, um treinador que não conseguiu ter o time na mão, mesmo com 27 a 0 no placar, muitas faltas e pouca disciplina marcaram o começo do fim no jogo contra os Jaguars, os Chargers merecem mais, Justin Herbert com seu talento merece mais, infelizmente começar do zero parece o plano mais plausível para os Chargers. Herbert não teve um jogo brilhante, mas precisava fazer e fez, colocou o time em situação muito tranquila (ou não) para o resto do jogo, não cometeu nenhum turnover e cuidou bem da bola, ficando com 273 jardas e 1 touchdown, o jogo corrido veio bem, com Austin Ekeler sobrando na endzone, com 2 touchdowns terrestres, parece que o problema mesmo, foi a defesa, onde Staley era para ter sua especialidade, onde essa, ficou apagada até o field goal derradeiro de Jacksonville.