Neste Dia das Mães, após uma derrota na véspera, vejo uma galera desejando a repetição de erros do passado. Trocar de treinador a cada tropeço é sua sina... Nestes mais de 50 anos ouvi em diversos momentos:
|
|
Neste Dia das Mães, após uma derrota na véspera, vejo uma galera desejando a repetição de erros do passado. Trocar de treinador a cada tropeço é sua sina... Nestes mais de 50 anos ouvi em diversos momentos:
Fora A;
Fora B;
Fora C;
Fora Cuca...e agora, Fora Turco... Porra, não aprendem com o passado? São somente duas derrotas no ano. Conquista da Supercopa e do Mineiro, liderança de chave na Libertadores, boa estréia na Copa do Brasil e uma caminhada de 5 jogos até aqui no Brasileiro, sempre na parte de cima da tabela. Não é hora de jogar todo o trabalho fora.
É hora de ser atleticano. É o momento de mostrar a tão conhecida força da torcida no apoio ao time.
Deixem o Turco trabalhar!
Deixem a temporada seguir...e ao final dela, com os resultados em mão, aí sim, decida-se pela manutenção ou não do projeto para a próxima temporada.
Até aqui, não há motivo real para mudanças... Exceto para àquela minoria pós-2013 que não conhece de fato o que é ser atleticano.
Tem muito caminho pela frente...
Apoiemos a jornada e apreciemos a caminhada.
Sds. Sagran Carvalho.
Pix: sagrancarvalhojr@gmail.com