Olhem pro passado...
|
|
Olhem pro passado...
As dificuldades sempre foram maiores que as conquistas, mas ainda assim, historicamente a torcida sempre levou o clube nas costas. Cobramos sim, muito...
Mas não é de nossa índole, do DNA alvinegro mesmo, campanhas contra o clube. O que está acontecendo? Será que depois da última temporada, nossa índole se transformou em arrogância?
Estamos seguindo o exemplo do rival? Espero que não! Tomara que esses devaneios passem logo e o apoio volte com tudo. Cobrar sim, ser irresponsável, não. Deixem o clube trabalhar.
As perspectivas continuam muito positivas. E se resultados não acompanharem o planejamento, que no fim da temporada se façam as avaliações pertinentes, definindo novos rumos ou não. Mas até lá, é trabalhar, vencer e acreditar no projeto. Mudar por mudar não resolverá problemas.
Talvez os piorem.
Sds, Sagran Carvalho.
Pix: sagrancarvalhojr@gmail.com
INSCREVA-SE NO CANAL, ATIVE O SINO E COMPARTILHE. E CLARO, DEIXE SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS, CONCORDANDO OU NÃO COMIGO.