Ex-aliados podem delatar Jair Bolsonaro e família
8
0

Ex-aliados podem delatar Jair Bolsonaro e família

A ânsia pelo poder e a necessidade de protagonismo tem feito com que aliados do presidente Jair Bolsonaro até segunda hora, mudem a postura deixando o presidente preocupado, afinal, além de amigos que estão confirmando publicamente os suposto...

Carlito Neto
3 min
8
0
Montagem: Fabrício Queiroz e Abraham Weintraub
Montagem: Fabrício Queiroz e Abraham Weintraub

A ânsia pelo poder e a necessidade de protagonismo tem feito com que aliados do presidente Jair Bolsonaro até segunda hora mudem a postura deixando o presidente preocupado, afinal, além de amigos que estão confirmando publicamente os supostos esquemas nos gabinetes do clã Bolsonaro que envolvem, a “Operação Rachadinha”. Agora o autoproclamado pré-candidato, Abraham Weintraub, que até outrora era fiel escudeiro do presidente, deixou transparecer que sabe segredos comprometedores sobre o chefe do executivo nacional e sua família e que pode revelá-los.

Fonte: Inteligência Limitada/Youtube
Fonte: Inteligência Limitada/Youtube

Tudo isso por conta da declaração que o ex-ministro da educação Weintraub deu no podcast Inteligência Limitada, confirmando publicamente que Bolsonaro foi informado sobre a operação furna da onça da polícia federal, que chegou no esquema de rachadinha no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro, que teria o Fabrício Queiroz como sendo o operador principal do esquema na assembleia legislativa do estado do Rio de Janeiro.

Weintraub confirmou que ainda no período de transição do governo Temer para o governo Bolsonaro, o recém eleito presidente teria dito para ele e outros futuros ministros, como o Onyx Lorenzoni e apontando para o Flávio Bolsonaro que ele tinha informações sobre uma operação da polícia Federal que chegaria no filho ZERO UM, mas que o Flávio teria de resolver e que não seria problema dele, e sim do Flávio. A polêmica estaria no fato de a família Bolsonaro sempre ter negado essa informação que foi divulgada anteriormente pelo Paulo Marinho, empresário e agora algoz da família Bolsonaro, cedeu sua casa no Rio para funcionar como QG da campanha de Jair em 2018. Mas que com as daclarações do Weintraub tão fato se confirma.

Reprodução: Redes Sociais
Reprodução: Redes Sociais

Além de Paulo Marinho, Weintraub, Wassef, Queiroz e cia, agora surgiu um ex-amigo do “Mito” apelidado de JACARÉ, olha a ironia, JACARÉ, que já trabalhou com o clã e confirmou que existia sim o esquema de RACHADINHA e chegou até confirmar quem operava o esquema. Queiroz também mandou um recado direto ao PR (PRESIDENTE) anunciou que será candidato a deputado federal mesmo sem o apoio de Jair. Isso vem sendo apontado como uma mensagem de Queiroz para Bolsonaro não abandoná-lo, já que ele tem sido preterido pelo presidente, que irá apoiar seu segurança, Max, que usará o pseudônimo de Max Bolsonaro, para concorrer ao cargo de deputado federal.

Segundo pessoas próximas ao presidente, a declaração do ex-ministro da educação aconteceu por conta da insatisfação do mesmo por não receber o apoio de Bolsonaro e seus filhos para concorrer ao cargo de governador de São Paulo, isto teria aberto essa séria cisão entre a família Bolsonaro e o agora assim por dizer ex-aliado. Enfim, os recados foram dados, Jair se encontra agora em um campo minado, onde precisará calcular qual ex-aliado seria mais perigoso para saber onde pisar. Afinal, quem tem tantos segredos como a família Bolsonaro, quanto menos pessoas souberem melhor será.