As crônicas da falta de um espelho e a farra da hipocrisia.
3
1

As crônicas da falta de um espelho e a farra da hipocrisia.

No fim de semana em que o país atingiu 500 mil mortes totais se firmando como o sétimo colocado no ranking de mortos pelo número de habitantes ocorridos mais uma daquelas manifestações onde em nome de uma "causa" é permitido fazer tudo o que ...

thiago-peg@hotmail.com
1 min
3
1

No fim de semana em que o país atingiu 500 mil mortes totais se firmando como o sétimo colocado no ranking de mortes pelo número de ocorrências, ocorreu mais uma daquelas manifestações onde em nome de uma "causa" é permitido fazer tudo o que não se pode nos tempos difíceis em que vivemos.

Email image
Email image

A pouco tempo fiz uma crítica sobre esse mesmo assunto e para minha surpresa, uma pessoa que parecia ser bem sensata foi super ríspida sem sequer ter uma capacidade de manter um diálogo. Esse pequeno fato aqui contado foi só um ponto de partida para uma breve reflexão.

Email image

Para a pessoa da história que citei acima e todos que pensam e agem da mesma forma (independente do lado que você está) eu tenho um questionamento a fazer, que é o seguinte: se você sai para uma manifestação onde vai gerar aglomeração e riscos de propagação da doença, o que te faz diferente daquele ou daquilo que você tanto abomina? É a causa? É o fato de você simplesmente não simpatizar com o outro?

A resposta é simples não existe diferença, pois se você aponta o que julga ser uma errada e acaba tendo a mesma atitude em nome de uma suposta causa, sinto muito em dizer, mas vocês são iguais.

O que vimos novamente foi uma farra de hipocrisia onde ninguém deu o exemplo, se fez ser exemplo e não olharam seus reflexos próprios no espelho por não quererem enxergar que no fim são todos iguais.