Não transforme o seu feedback em uma DR.
0
0

Não transforme o seu feedback em uma DR.

Você já presenciou uma "bela" - e desnecessária - DR no trabalho? Eu já. E muitas. Com temáticas diversas e proporções para todo tipo de público. Inclusive, uma coisa que eu inferi com o passar dos anos é que, quanto mais a DR te envergonha, ...

Carol Furtado
4 min
0
0

Você já presenciou uma "bela" - e desnecessária - DR no trabalho? Eu já. E muitas. Com temáticas diversas e proporções para todo tipo de público. Inclusive, uma coisa que eu inferi com o passar dos anos é que, quanto mais a DR te envergonha, mais desnecessária ela é. 

Lavações de roupa suja tendem a ser sintomáticas: demonstram que o diálogo franco e frequente se ausentou durante um bom tempo. E aí, quando menos se espera, surge aquele frenesi verbal: é "mas eu te avisei" atrás de "eu não tenho nada a ver com isso". Geralmente em looping infinito ou em uma versão mais sofisticada de variações sobre o mesmo tema.

Bom, mas o que podemos fazer para evitar esses momentos constrangedores? Elenquei aqui alguns pontos que me ajudam bastante no dia a dia. Vamos lá?


Only SubscribersTo access all content, you must subscribe to the carolcfurtado channel. You can also become a subscriber and have access to exclusive content.
This channel is committed not to send spam and to respect the LGPD. Cancel whenever you want.